Beijou

99 13 2
                                    

Estava tendo aula com Jay a uns 3 dias, e eu já sabia pelo menos esfaquear a cabeça e tirar a faca sem ser mordido, ele queria me ensinar a usar uma arma, então iríamos para um lugar isolado longe da prisão, neste momento estava me despedindo do Kook que estava muito preocupado mas queria q eu aprendesse a me proteger.

- Cuidado Jimin - diz Jin me dando um abraço, ele cuida da gente.

- Vé se volta logo - Kook diz e me abraça beijando minha cabeça.

Olho para Yoongi que estava de braços cruzados me olhando, fui ate ele e o abracei, ele se soltou e me abraçou tbm.

- Se cuida Jimin - ele diz.

Abracei todos os outros e fui ao encontro do Jay, estávamos num carro e os guardas dele no outro, fomos para longe mesmo, ao chegar la estava escurecendo.

- Vamos dormir aq hoje, amanhã vou te treinar e ir embora!

- Mas onde vou dormir? - pergunto.

Ele olha pro banco de trás e vou lá me deitando.

- Durma bem pequeno.

Sorri e dormi rapidamente... Acordei antes de Jay e reparo q ele dormiu no banco do motorista, o acordei o assustando, ele segurou forte meu braço, ele estava perto de mim, muito perto..

- E...eu SÓ ia te.. acordar...

- Desculpa - ele me solta e eu sento no banco da frente tbm.

- Então, vamos treinar? Quero voltar logo.

- Saudades do Yoongi? - estranho ao ouvir ele dizer isso.

- Pq eu estaria?

- Pq ele gosta de vc, pensei q fossem um casal.

- Não, somos amigos, nosso grupo estão juntos.

- Então Park Jimin esta disponível.

- É... Vamos dizer que Park Jimin esta disponível - ri fraco.

Fiquei surpreso com seu próximo ato, ele me beijou, foi um beijo lento e gostoso, um dos melhores beijos q eu já dei, paramos o beijo e ele deu um sorriso de lado.

- Espero q isso n seja um problema.

- Não mesmo - o beijei novamente mas paramos com um selinho.

- Vamos treinar Park Jimin?

- Vamos sim, Park Jay.

Ele sorriu e saímos do carro, fui chamar os guardas enquanto Jay pegava as armas...

--------------------------------

FIZ ESTE CAPÍTULO RÁPIDO PARA NÃO FICAR SEM POSTAR, ESTOU COM UM BLOQUEIO MAS FAREI DE TUDO PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MUITO OBRIGADO A QUEM ACOMPANHA ♡♡♡

The Walking Dead - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora