Perdido

63 7 2
                                    

Acordo no meio da noite abraçado com Yoongi que se encontrava sem camisa, assustado me levantei lentamente mas sinto algo segurar meu braço, ao olhar a figura sonolenta n pude conter um sorriso bobo sair de meu rosto.

- É perigoso sair essas horas, vai onde? - ele pergunta se sentando.

- Eu só estou sem sono - me sento junto a ele.

- Jimin...Namjoon me atrapalhou mais cedo de fazer algo q eu quero muito... - ele segura meu rosto chegando perto de meus labios.

- Yoongi! - me afastou - o.. Oque estava a fazer?

- Eu... Jimin eu... - ele parecia decepcionado mas por mais q eu quisesse o beijo eu n conseguia - eu nada...

Ele sai do quarto me deixando imóvel, vou atrás dele mas n o encontrava, pensei q talvez tivesse ido para a rua, então peguei uma faca e fui atrás dele, e se algo acontecer? Eu irei me culpar para sempre, talvez eu devesse ter o beijado...

{...}

Eu estava perdido, andei tanto que n sabia onde me encontrava, n sabia como voltar, via alguns zumbis mas eu tentava evitá-los, eu já n aguentava mais andar então entrei em uma casa, fechei a porta e em silêncio subi as escadas, havia um zumbi morto, o sangue era recente, será que Yoongi estaria aqui? Eu o encontrei?! Muito feliz eu subi as escadas correndo, quando entrei no quarto um garoto me empurrou com tudo na cama.

- N se mecha ou eu te mato - disse o garoto com uma pistola na mão.

- Vc foi mordido? - disse outro que parecia estar com medo já q se escondia atrás do amigo.

- E.. Eu n fui mordido... Só estou procurando meu amigo... - disse com medo - vcs talvez n o viram? É um garoto, deve ser uns dois centímetros mais alto q eu só, ele devia estar bravo ou chateado eu n sei...

- Vimos muitos mortos com esta característica, acho melhor vc desistir - disse o menino da arma sendo grosso.

- E... Eu n vou desistir... E.. Eu... Eu.. Eu... - minha garganta travou, eu n conseguia mais flr, tentava gritar e nada saia, eu no fim acabei desmaiando com tanto estresse.

{Alguns dias depois}

Acordei em um carro, com um pulo eu me sentei assustado, tentava pedir ajuda mas n conseguia, até o garoto simpático olha para trás.

- Ele acordou! E parece ainda estar sem voz.

- Da o papel e a caneta para ele então.

O garoto me deu um papel e uma caneta, e eu o olhei confuso.

- Qual seu nome?

_Jimin_

Escrevi no papel.

- Bom Jimin, eu sou o Hoseok e este é meu irmão Taehyung, achamos uma casa onde tinha uma carta para um tal de Jimin por isso precisávamos saber seu nome, toma - ele me da a carta - a, e vc está desacordado a 4 dias - me assusto com o tempo - toma, coma e beba um pouco - ele me da um pão com água e eu agradeço com a cabeça.

_Jimin_

Era a letra de meu irmão

_vc está sumido já a 2 dias, os zumbis estão sentindo nossos cheiro, n conseguimos te encontrar em lugar algum e eu espero q vc n esteja morto, estamos indo para ******* Jin falou que é sua cidade natal, tem uma escola segura perto de uma farmácia e um mercado, então queremos começar nosso acampamento por lá, se vc estiver vivo e achar essa carta, vá para lá, estaremos te esperando meu irmão, te amamos muito, e o Yoongi, n dorme a 2 dias, ele desmaiou agr a tarde, então vamos enquanto ele está apagado para q n resista, ele nunca iria sem vc, espero te ver novamente meu irmão, ass: Kook_

Comecei a chorar, Yoongi ainda estava vivo, isso era um alívio, e eu sabia onde eles estavam, mas, onde eles estavam me levanto.

_me levem neste local?_

Escrevi para Hoseok q ao ler deu um lindo sorriso.

-Vamos te levar lá, estamos a procura de um acampamento, espero q vcs nos aceitem.

Eu dei um sorriso concordando e ele apenas sorrio olhando para frente, comecei então a comer o pão e depois ao terminar tomei a água para q n ficasse desidratado... Um tempo depois, logo escurecia, Taehyung parou em frente a uma casa e foi sozinho ver se era segura, logo voltou chamando a mim e ao Hoseok q entramos rapidamente, Hoseok foi pegar alimentos, Taehyung pediu minha ajuda para pegar colchão travesseiros e cobertas para colocar na sala, ele disse q era mais seguro dormir todos juntos, talvez eu n teria sumido se tivéssemos pensado nisso...

- Rlx - Taehyung me tirou de meus pensamentos - eu vou dormi no sofá, vc e Hope iram dormir aqui, n precisar ter medo de mim - ele disse e eu apenas sorri tirando um sorriso do maior - e se descidir flr em algum momento, pode me chamar de Tae - concordei com um sorriso o ajudando a descer com tudo.

Os dois era bem legais... Mas... Jay tbm era... Eu n confio em mais ninguém depois daquele idiota!

The Walking Dead - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora