CAYO
Sério! Aquela mina era louca, era só minha segunda semana naquela casa, e já tava assim? Tudo bem que eu atiçei, mas pow tô acostumado com mina que só late não morde, mas ela era diferente, ela não late mas no fight era pauleira, não vou conseguir ficar seis semanas dormindo no mesmo quarto desse capeta com pele de cordeiro, cada minuto que passa eu quero comer MAIS essa mina!! Eu sei que ela é mais nova mas foda-se tbm, sei que seria falta de consideração com ela e o pai dela por eles estarem nos ajudando tanto nesse momento fudido, depois do que o filha da puta do meu pai fez com a gente, mas com o que fez principalmente com a minha mãe, mas porra preciso aliviar esse estresse, não to afim de usar ela como o jeito óbvio, mas nada melhor que fogo com fogo pra aliviar, mesmo que eu queria e ela também, não tô com cabeça pra isso agora, tô sempre pensando na minha coroa, e se ela tá bem, porra deve ser do caralho o que ela tá passando agora, ele sofreu muito quando ela teve um aborto espontâneo a 1 mês sei lá quando foi, e agora meu pai sai de casa, diz que engravidou a amante que é uma prostituta de luxo, vai morar com ela fora do país, e pra piorar depois disso ela descobre que meu pai tem essa amante a 9 anos sendo que eles são casados a 7, e ainda tem o tuti, moleque não entende né porra 4 anos, eu tô cuidando dele mas tá foda, agora pelo menos tem a Anny e ele ama ela de paixão.
Uma notificação do snap me tirou dos meus pensamentos
° snapchat°
@annycollxx enviou uma foto
O que aquela mina tava aprontando agora, abri a foto e puta que pariu...
@Annycollexx: é isso que você quer @ ?
Essa mina me tira total o juízo, vai se foder! Ela quer brincar com fogo, agora que ela se queime
°snapchat°
@Salabalalalala_
Eu sabia que era gostoso e sabia seus pontos fracos, mas era engraçado como nos provocavamos e pessoalmente era como se nada nunca tivesse acontecido.Não demorou muito pra ela me responder
°snapchat°
@annycollxx : partiu bainho
Eu babei na foto de começo mas vi que aquela era minha roupa. Aquela mina se passava muito°snapchat°
Salabalalalala : atrasada fedorenta
Aquela foto era antiga mas sabia que teria algum impacto, dito e feito não demorou muito pra ele mandar snap novamente
°snapchat°
@annycollxx
Aquilo ja era de mais pra mim, minha vontade era de arrombar aquela porta e traçar a Anne toda, ela sabe me controlar, porra, essa mina é do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes de você chegar
Fiksi RemajaAnne se depara com um conflito interno quando, uma família vai morar com ela e seu pai, e o mundo ao seu redor muda completamente, será que eles vão ficar juntos ou algo ou alguém vai atrapalhar ? Cayo está com o mundo desabando dentro e fora de s...