☆Aquele desgracado do meu primo☆

48 2 0
                                    

CAYO

Acordei e já estava escuro lá fora, levantei não totalmente acordado, fui no banheiro e fui atrás do meu celular no qual eu não lembrava onde havia deixado, encontrei ele embaixo do travesseiro da Anne, quando desbloquiei vi 30 chamadas não atendidas do Vinicius, logo imaginei que ele estava puto da vida comigo,mas barulhos vindos da cozinha me tiraram logo desse pensamento e me levaram a Anne, logo imaginei que a master chef da casa estava tentando cozinhar, embora ela fosse desastrada cozinhava bem, logo desci animado com a intenção de incomoda- la,mas minha animação se perde quando entro na cozinha e me deparo com uma cena inacreditável, Anne estava sentada no balcão da cozinha e Vinicius entre suas pernas, pegando seu cabelo pela nuca a beijando.
Eu juro que naquela hora só queria socar a cara dele, fechei os punhos na tentativa falha de me acalmar e limpei a garganta para chamar atenção.
Aquela cena me deixou paralisado,eu nao sábia como reagir ou oque falar, eu ja nao respondia por minhas ações eu apenas olhei com desprezo pro Vinicius e fui para a piscina eu precisava respirar, aquela cena se repetia na minha cabeça o tempo todo, aquilo era uma tortura pra mim.

Vinícius

Eu vi a raiva na cara do Cayo, ali eu tive certeza que eu tinha feito merda, e sabia que as consequências nao viriam pra mim mas sim pra Anne, me desenrosquei dela e fui atrás do Cayo, eu sabia que ouviria um monte e sabia que ele estava alterado mas ele não pode sair no estado que ele ficou, cheguei na parte da piscina e vi ele com a mão no cabelo andando de um lado pro outro.

V: ike..
C: Vinicius, não fala nada só some da minha frente - eu via fogo nos olhos dele
V: ike, na moral fala comigo eu to ligado que eu to no erro cntg mas porra, nao é pra tanto - quando eu terminei de falar percebi a bosta que eu tinha acabado de dizer pra ele
C: NÃO É PRA TANTO PORQUE NÃO É COM TU ISSO NÉ PARÇA, SE FOSSE A MINA QUE TU CURTE TU TERIA ME QUEBRADO A PORRADA! - ele falou exaltado
V: ike nmrl desculpa
C: desculpa o caralho Vinicius, SOME DAQUI PORRA!

me aproximei dele e só senti meu rosto arder, ele tinha metido um soco em mim, nessa hora o fogo me subiu e eu parti pra cima e ele devolveu, só paramos ao ouvir os gritos da Anne chorando pedindo pra gente parar, me aproximei dela e vi que ela recuou com medo e foi ajudar Cayo que estava no chão
A: Vinicius por favor vai embora, agora não, naoy é a hora de conversar, por favor só vai ... - ela falava ainda chorando, eu não podia fazer nada apenas fui embora.

CAYO

Eu não sei como nem quando começou só sei que me vi já estapeando Vinícius e ele retribuindo, mas eu olhei para o lado e vi Anny gritando e chorando com um olhar de desespero para mim, naquele momento eu gelei, parei eu não conseguia me mexer apenas senti ardência no meu rosto e quando vi eu estava caído no chão, Vinicius tentava falar com ela que negava, ela logo veio ate mim se ajoelhado do meu lado

A: Oque aconteceu? Por que tudo isso? - ela me perguntava com a voz calma mas com lagrimas ainda correndo.
C: Eu não sei... eu não sei oque eu fiz, Anne, desculpa por isso. - falei isso e ela veio me abraçar mas oque acabou sendo rápido pelo meu gemido de dor, ela saiu do abraço me ajudou a levantar e fomos pro quarto, la ela começou a limpar os pequenos arranhões que Vinícius deixou em mim.

A: Por que vocês saíram na porrada? Qual o motivo? - ela me encarava séria.
C: O motivo foi você anne, você foi o motivo, eu não consegui ver aquela cena - ela me olhava incrédula
A: Cayo para de brincadeira, eu não posso ter sido o motivo pra isso, por favor fala a verdade.
C: PORRA Anne! Eu to falando serio cara, eu gosto de tu afu, não consegui me conter em ver tu com o Vinicius.

Ela veio entre minha pernas e me abraçou, ali, naquele instante nada importava eu só queria ficar ali naquele abraço pra sempre, sentir o cheiro dela, meus dedos entre os fios bagunçados do cabelo dela, eu só queria morar naquele abraço

ANNE

Ver o cayo daquele estado me deixava muito culpada, eu tinha causado aquilo, ele se machucou e brigou com o vinicius por minha culpa, sem saber oque fazer mandei mensagem pra fran

Fui falar com ele mas ele nem olhava na minha cara, mesmo depois do abraço que ficamos por um tempo

Tudo que a fran me disse eu já sabia mas o cayo não falava cmg o jeito foi mandar mensagem pra ele subir pra gente conversar.
Não demorou muito para eu escutar batidas na porta que logo se abriu, recebi ele com um sorriso que logo foi se aninhando no meio das minhas pernas, íamos conversar mas no fim nada precisava ser dito, um ja sabia que precisava do outro então apenas ficamos ali com carinhos ate dormimos.

Antes de você chegarOnde histórias criam vida. Descubra agora