4

5 0 0
                                    



Dias se passam após meu aniversário de 16 anos e me pego olhando no reflexo do espelho procurando por diferenças. Às vezes me sinto triste com tanta diferença de mim para outras meninas, aquelas mesmas de todo colégio: ricas, peitudas, altas e metidas. Eu sei que não são o tipo de pessoas que devemos invejar, mas não consigo segurar aquela pontinha de insegurança quando as vejo passar pelos corredores do colégio. Eu, Gabi e Camila não poderíamos ser mais comuns, e fico muito feliz com isso. Não chamamos atenção e nem nos destacamos, o que importa não é o que vemos por fora, e sim por dentro.

Durante esses dias só consigo pensar na decisão que preciso tomar, morar com Márcia e Roberto, consequentemente mandando de escola ou continuar a mesma coisa de sempre. Quando que essa mudança de vida pode acontecer na vida de alguém?
Em relação o tópico "barriga de aluguel", fico tranquila. Amo estudar biologia e o corpo feminino, então sei que se minha mãe tivesse a opção de engravidar, ela faria. Também sei que não tem nada de estranho ou errado em utilizar outros métodos, e com certeza não será por isso que deixarei de amar meus pais. Foi a única chance deles e sempre serei grata por isso, afinal, é só por isso que estou aqui.

No final das contas, não fiz nada no dia do meu aniversário. O clima não estava bom, meus amigos já sofriam de tristeza antecipada, e eu, claro, não tinha cabeça para lidar com isso. Eu só queria descansar e avaliar as opções, mas toda vez que pensava, parecia que mais dúvidas entravam em minha cabeça. Tudo que eu queria era poder estalar os dedos e todas as decisões que eu teria que tomar, sejam tomadas. Porém, não é assim que a vida vai.

Termino de me arrumar e vou à escola, talvez esses sejam meus últimos dias lá, e parte do meu coração já tem certeza disso. Parte de mim já sabe que o que eu realmente quero é ter uma outra vida. Parte de mim está totalmente curiosa para recomeçar. Parte de mim já está lá, e é isso que mais me preocupa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A História Entre Nós DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora