Primeiramente: Feliz Aniverniversário sua RÚCULA! Era pra ter saído ontem, mas aí você culpa o wattpad. Minha linha está ocupada, ligue novamente mais tarde.
Você é uma pessoa maravilhosa. Tenho com toda certeza que não encontrarei alguém como você. Todos somos únicos e você não só é especial, como é uma pessoa muito iluminada. Diria um solzinho (entrando a trilha sonora da Moana).
Lembro de quando a gente se conheceu e a primeira palavra que você me ensinou foi "você é feio". Eu não sabia o que era, então comecei a chamar todo mundo nisso. Os dias iam se passando e você ia me ensinando cada vez mais... Cada vez mais palavras que eu não entendia, mas quando passei a entender, imaginei a quantidade de processos que eu já teria por chamar quando todo mundo de "caralho".
Você é minha brasileira faforita e sempre será. Você é uma pessoa incrível, muito amiga e sempre faz de tudo pra ver ser amigos bem. Além disso, é isso que amigos de verdade fazem. Obrigada por ser aquela pessoa que diz "Bailey, calma", mas que em certas situações, também surta. #BailoshIsReal
Você tem muitas qualidades, e não falo de cantar ou dançar, falo da pessoa maravilhosa que você é. Uma pessoa um dia me disse que se pararmos e percebemos, conseguimos perceber a energia das outras, e eu acredito que essa pessoa esteja certa, porque como diria ela "você tem uma energia maravilhosa". Obrigada por me ensinar a fazer BRIGADEIRO e COXINHA! Por me ensinar, ou pelo menos tentar, a cantar funk. VAI MALAMBRA!
Juro que mesmo que você sempre aperte minhas bochechas até elas esmagarem, eu ainda sim amo você, cachinhos morenos. Você ainda é um bebê, mas com certeza tem uma vida toda pela frente, pra mostrar do que você é capaz.
Feliz aniversário, sua rúcula!
Amo muito você.
anygabrixlly ❤️🌴
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ❪☀️❫┊Who ᥕoᥙᥣd thιᥒk thᥲt ᥣovᥱ.
Random❝Usᥱd to bᥱ shყ, ყᥱh, ᥙsᥱd to bᥱ doᥕᥒ, do-doᥕᥒ ᥲᥣᥣ dᥲყ Usᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ, ᥙsᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ Usᥱd to bᥱ shყ, ყᥱh, ᥙsᥱd to bᥱ doᥕᥒ, do-doᥕᥒ ᥲᥣᥣ dᥲყ Usᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ, thᥱᥒ I mᥱt ყoᥙ Who ᥕoᥙᥣd thιᥒk thᥲt ᥣovᥱ took thᥱ tιmᥱ to sᥱᥱ Wᥱ'ᥣᥣ bᥱ bᥱttᥱr togᥱthᥱr...