MI AMOR! YO TE AMO, MUCHO! swbina! ❤️🐰MI CONEJITO!
Yo ire cantarte al oído y decirte que te quiero como nadie te ha querido.
Todas las hora, todos los días, todos los años... para toda la vida! Quisiera ser el pensamiento para estar dentro de ti y saber lo que tu piensas cuando estoy lejos de ti. No importa la distancia que nos separe... siempre habrá algo que nos une. Sé que no soy el experto español, pero lo hice especialmente por ti, mi amor.Você é literalmente o amor da minha vida, mesmo que parece clichê de dizer isso várias vezes, eu nunca irei me casar disso. Eu te amo tanto que você não faz nem idéia. Eu sou sem dúvidas nenhuma, o homem mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Lembro da primeira vez em que nós nos conhecemos...
Quando nós nos conhecemos, você praticamente já quase me deixou surdo com um grito de "BAILEY, PARA DE ME IRRITAR!". Eu, como um ótimo amigo, nunca mais parei de fazer isso. Definitivamente, eu já te amava desde esse momento, desde a primeira vez em que eu me senti já uma das pessoas, ou se não a pessoa mais feliz do mundo por ter você ao meu lado. Mesmo que naquele tempo, ainda por amizade.
Nossa amizade...
Bom, nós sempre fomos ótimos amigos, mesmo que no começo eu já tenha te irritado (sei que no fundo, você sabia que eu tinha gostado de você), eu já olhava para você de dois jeitos. Imaginava o como era bom ter a sua amizade e o quão melhor seria se nós estivessemos juntos, namorando. E bom, sem querer me gabar (espero que seus exs vejam esse texto), eu consegui te ter comigo, como alguém que eu quero passar e ter uma vida, juntos.Eu realmente as vezes, AS VEZES, gosto de te vez zangada (quando você está de TPM, já é uma história a mais). Eu acho fofo o jeito que você faz um biquinho e manda eu parar de fazer isso, ou quando fica emburrada igual uma criança. Eu acho tão fofo, que quero te apertar e não soltar mais nunca! Como daquela vez em que eu tinha pego seus sapatos e você ficou batendo os pés no chão, porque é baixinha e não conseguia me alcançar (você ainda não consegue, te amo).
Qualquer coisa que eu falar agora, não valerá apenas para esse mês, e sim para todos os meses, anos, ou vida que passarmos juntos. Desde que nos conhecemos, eu recuei e guardei os meus sentimentos concretos por você. Aqueles sentimentos que iam além de amizade. Aquilo que eu queria demonstrar para você e gritar para todo mundo que EU TE AMO! Muito, eu te amo muito, Sabina. Todos esses anos, só nos mostraram o quanto nós já estávamos caminhando para algo que uma hora, não teria mais como esconder. Era quase impossível fingir que eu não estava com ciúmes de outros caras, ou que queria beijar você na frente de todos e dizer tudo de mais lindo para você se sentir bem e feliz ao meu lado. Ao seu lado, eu passo os melhores anos da minha vida! Disso, eu tenho certeza.
Você é tão incrível que não deve nem ter noção do quão importante é para mim. Quando nós ainda não estávamos juntos e eu descobri que você estava aqui, eu pensei como teria que esconder que gostava de você desse jeito, como teria que reprimir isso novamente. Eu não sabia se falava ou não, até que eu conversei com meus dois melhores amigos, além de você, que claro, me deram uma luz, mas que basicamente gritaram "Bailey, para de ser lerdo e fala logo!". Eles e qualquer um que havia falado isso, estavam certos. Eu não podia reprimir isso ou perder mais tempo, não queria te perder ou me arrepender novamente de ter perdido aquela oportunidade.
Eu te amo. Obrigada por tudo que me proporcionou, que ainda fará e espero realizar todos os meus sonhos ao seu lado, assim como vou estar de camarote vendo os seus. Quero segurar, e quero que você segure minha mão todas as vezes e em todos os momentos, bons ou ruins, nós estaremos juntos e eu estarei te apoiando. Uma das coisas mais felizes do meu dia, é ver você sorrindo e feliz. Arrancar um ou vários sorrisos seu, é uma das melhores coisas e sentimentos da vida. Eu não poderia me sentir mais completo do que sou hoje ao seu lado, minha coelhinha. Você mudou minha vida completamente, e todos sabem o quão apaixonado eu sou e sempre serei por você. Eu sempre darei o melhor de mim por você, por nós e pelo nosso futuro. Porque é isso que eu vejo no futuro, nós dois juntos. É isso que você merece, você merece o melhor!
Eu amo qualquer coisa em você e não tenho vergonha nenhuma de dizer que sou louco e apaixonado por você. Que tudo em você me fascina e me deixa feliz. E que, com certeza, você me enlouquece... De vários jeitos. Você encanta qualquer um por onde passa, mas, eu não fico surpreso, você é uma pessoa incrivelmente maravilhosa. A coisa que eu mais quero na vida, é ter você ao meu lado para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ❪☀️❫┊Who ᥕoᥙᥣd thιᥒk thᥲt ᥣovᥱ.
De Todo❝Usᥱd to bᥱ shყ, ყᥱh, ᥙsᥱd to bᥱ doᥕᥒ, do-doᥕᥒ ᥲᥣᥣ dᥲყ Usᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ, ᥙsᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ Usᥱd to bᥱ shყ, ყᥱh, ᥙsᥱd to bᥱ doᥕᥒ, do-doᥕᥒ ᥲᥣᥣ dᥲყ Usᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ, thᥱᥒ I mᥱt ყoᥙ Who ᥕoᥙᥣd thιᥒk thᥲt ᥣovᥱ took thᥱ tιmᥱ to sᥱᥱ Wᥱ'ᥣᥣ bᥱ bᥱttᥱr togᥱthᥱr...