HEY DJ, PÓNGALE LA MÚSICA QUE LE GUSTA!
❝ lorenthompson ♡
❝ wakemegarrix ♡Primeiramente: EU TE AMO!! Não tem algo que represente mais o que eu sinto por você do essa palavra. Além do mais, você é minha melhor amiga no mundo. Passei um tempo pensando no quanto nós já conversamos, brincamos e fizemos tantas coisas, que eu fico feliz no quanto nós estamos juntos nisso.
Me lembro de quando conhecemos e você me chamou de "barbie humana", e eu não consegui me segurar e soltei uma gargalhada, porque eu entendi o quanto eu sempre gostei de me arrumar até me chamarem de "Bailey Bieber" KKKKKKKKKKKKKK. Esse dia, foi um dos melhores da minha vida. Porque, além de ter me divertido muito e ter voltado mais maluco do que eu já era, encontrei a melhor amiga e mais maluca do mundo.
Você é sem dúvidas uma das pessoas mais estressadas e sem paciência do planeta, e é tão engraçado a forma como você fica com raiva, que eu sempre fico rindo. Lembro de que quando eu voltei aqui e disse que tava afim da Sabina, você quase surtou com um "você sempre amou ela, agora vai logo", então eu falei "não sei se ela gosta de mim do mesmo jeito" e você falou o que? "Bailey, meu amor, se você não falar agora e perder a chance de dizer pra o amor da sua vida que você ama ela, eu vou te bater tanto e vou roubar a sua comida pelo resto da sua vida, caralho!". Pois é pessoal, eu fui totalmente chantageado, acho um absurdo. Sim, você é sem dúvida maluca, mas de um jeito muito bom. Além de as vezes fazer um drama, que olha, digno de telenovela indiana. E em quanto eu surtava pela Bina, você surtava pelo Martin, porque olha, não tem alguém que ame mais aquele cara de bebê do que você. E eu sei disso, porque quando você estava apaixonada por ele (no caso, quando você descobriu que ele estava aqui, porque a vezes acho que você ama aquele garoto desde o feto, que não mudou muito já que vocês são dois bebês) você falava como amava ele todos os dias e o quanto ele é fofo, e sinceramente, eu sempre achei fofo.
Eu acho engraçado o tipo de pessoa que você é. Porque, ao mesmo tempo que você dorme e come pra caramba, é muito aventureira e esportista. Tipo naquele dia que você me contou que no última dia de aula do colégio no 3° ank, você e seus amigos pularam o muro do colégio (que era pontiagudo) e nesse mesmo muro, o garoto tinha ficado preso no muro pontiagudo e rasgou a calça quando a professora viu e mandou descer (certamente, você sempre tinha algo pra contar de lá) KKKKKKKKKK.
Você é o tipo de garota que quando eu e os garotos zoavamos, você coava junto e se te irritarem, com certeza, nunca duvidarei disso, você noz bateria. Sinto falta de todos nós fazendo baderna, conversando coisas nada haver um com o outro e zoando sempre. Uma vez nós fizemos 3k só de conversa em um dos livros, discutindo sobre coisas nada haver uma com a outra, mas que no final até faziam algum sentido KKKKKKKKKKKK.
Você é incrível. Já deve ter ouvido isso várias vezes, mas você é, não dá pra negar. Eu fico feliz do tanto de coisas que temos em comum, e também das coisas que não temos, porque só nos faz cada vez mais conhecermos um ao outro todos os dias. Se você olhar para trás e ver tudo que já conquistou até aqui, tenho certeza que uma pessoa especial como você, tem mil motivos para se orgulhar. Você merece o mundo, mas as vezes o mundo não merece essa pessoa tão que você é.
Uma das coisas que eu mais amo é quando você fala de algo no qual você se orgulhou ou que gostava de fazer. Eu acho tão lindo você falando do seu dia no voluntariado, quando um tal de Miguel (não lembro, mas era um pestinha que você sempre fala), ficava correndo pelo corredor do hospital e que mesmo que você seja obrigado a correr atrás dele, se diverte fazer eles felizes e menos solitários. Outra coisa é a música. Mano, você é simplismente a pessoa mais eclética nas coisas e apaixonada por música que eu já vi. Sério, além de você fazer de tudo, escuta de tudo e sabe quase todas as músicas. Ah, além de ser apaixonada por musicais.
Que você seja sempre feliz, e realize todos os seus sonhos porque você merece todos eles. Que eu esteja junto a você, comemorando todas as suas vitórias, seus aniversários e me orgulhando ainda mais da pessoa que você se torna. Além de muitos animais e pessoas no qual você ajudou e ainda tem ajudado. Obrigada por ser minha base e por me suportar também te irritando.
Eu te amo no fundo do meu Hipotálamo. Nós somos a fase da mitose pra meiose, porque você disse que era quando dias celulas irmãs se separam em divisão celular, e nós somos como elas, porque somos gêmeos separados (espero que esse seja o conceito, não sou de biológicas) KKKKKKKKKKKKK. Como você já me falou uma vez, em uns termos técnicos que eu nunca entenderei, mas que você vai ser obrigado a me ensinar. Ah, e mais uma coisa, que tenha muita comida, especialmente pizza e torta pra você comer eternamente. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ ❪☀️❫┊Who ᥕoᥙᥣd thιᥒk thᥲt ᥣovᥱ.
De Todo❝Usᥱd to bᥱ shყ, ყᥱh, ᥙsᥱd to bᥱ doᥕᥒ, do-doᥕᥒ ᥲᥣᥣ dᥲყ Usᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ, ᥙsᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ Usᥱd to bᥱ shყ, ყᥱh, ᥙsᥱd to bᥱ doᥕᥒ, do-doᥕᥒ ᥲᥣᥣ dᥲყ Usᥱd to bᥱ bᥣᥙᥱ, thᥱᥒ I mᥱt ყoᥙ Who ᥕoᥙᥣd thιᥒk thᥲt ᥣovᥱ took thᥱ tιmᥱ to sᥱᥱ Wᥱ'ᥣᥣ bᥱ bᥱttᥱr togᥱthᥱr...