Ela não sentia seu coração bater. Não conseguia respirar. Parecia que o sangue havia parado de correr por suas veias. Não piscava e nem se movia. Apenas estava ali, parada, tentando não acreditar no que acabara de ver.Naquela cena absurda que se desenrolava logo a sua frente
- Camila! – Valéria quase gritou num susto.
- Você... – Camila tentava encontrar as palavras – Você só pode estar brincando comigo, não é?
Seus olhos já ardiam em brasa e o acúmulo de lágrimas não demoraria a cair. Ela estava sentindo uma mistura de emoções correndo por sua cabeça em poucos segundos.
- Não, Camila. – a ruiva se aproximou rapidamente – Escuta, eu sei que o que você viu, essa cena... – tentava falhamente se explicar – Não foi nada disso.
- Eu não... – Camila abaixou a cabeça sentindo as lágrimas escorrerem pelo seu rosto lentamente.
- Não, não! – Valéria sussurrou chorosa – Entra, vamos conversar.
Camila entrou e foi em direção à sua mesa. Começou arrumar suas coisas rapidamente, deixando uma bagunça por onde suas mãos trêmulas passavam. Derrubou documentos e arquivos que ficaram espalhados pelo chão.
- O que você está fazendo?
- Eu não tenho nada pra falar com você, Valéria. – disse tentando segurar o choro.
- Eu... Atrapalhei alguma coisa aqui? – Dalila questionou totalmente dissimulada.
- Dalila, vai embora. – a ruiva disse sem tirar os olhos de Camila um segundo sequer.
- Mas nós ainda não acertamos os detalhes do negócio, Val ...
- Dalila, saia da minha frente agora antes que eu perca a cabeça com você! – Valéria vociferou contra o rosto da mulher com uma expressão furiosa.
- Tudo bem. – disse em rendição – Mais tarde eu te ligo pra gente se acertar. – disse saindo calmamente.
- Vai pro inferno! – Valéria gritou e bateu a porta do escritório com força assim que Dalila saiu.
Camila estava sentada em sua cadeira com as mãos sobre o rosto. Tentava em vão limpar as lágrimas que rolavam sem parar por sua face.
Já não conseguia mais prender o choro que estava acumulado há tempo demais para ela conseguir se manter firme.
- Camila, me escuta. – Valéria foi até ela e abaixou-se ao seu lado – Por favor, olha pra mim? Vamos conversar.
- Eu já disse que não tenho nada pra conversar com você, Valéria. – dizia com a voz embargada – Eu já tive o suficiente por hoje.
- Camila, por favor...
Valéria sentia seu peito se apertar contra o seu coração. As lágrimas já caíam incessantemente de seus olhos azuis. A ruiva estava trêmula enquanto seguia ao lado de sua assistente.
- Não, Valéria. Não! Tenha um pouco de dignidade e não tenta explicar o que não tem explicação.
- Tem sim, Camila! Deixa eu me explicar, por favor?!
- Não! – a morena voltou-se para ela – Não, Valéria. Me poupe de mais essa dor, por favor.
Valéria se ajoelhou à frente de Camila que a encarava com o rosto lavado em lágrimas.
- Camila, você acha mesmo que eu faria isso com você? Você acha que depois de tanto que fiz, tudo que passei com você pra tentar te conquistar, todas as coisas que eu te disse, todas as vezes que eu me abri pra você como nunca fiz com ninguém mais, você acha que depois de tudo isso eu seria capaz de ficar com outra pessoa na primeira oportunidade? E pior, aqui?! Aqui na empresa, às suas vistas! Camila, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boss - Vamila
Любовные романыValéria Augustin é a dona de uma das maiores empresas publicitárias de New York. Camila Nasser é sua assistente, mais que isso, seu braço direito. Tudo ia bem até que Valéria se vê perdidamente apaixonada por sua funcionária, que por sua vez se vê e...