1-ai meu pé....

22 0 9
                                    

Gabi

Eba.... mais um ano mais próximo da minha morte....de algum geito isso me deixa feliz....

Guilherme

O ano já vai começar, e a mesma chatice e mentira de novo e de novo....
Me troco e desço pro café da manhã.

Pai: GUILHERME QUE ROUPA É ESSA?! FILHO MEU, NUNCA VAI USAR ESSAS ROUPAS DE MENININHA!

-...

Mãe: ROBERTO, DEIXA O GAROTO!

PAI: Rosaly! Você já deu uma olhada nessa roupa? Oq vão pensar dele na escola?

- Pai por favor pare, eu não ligo pra oq os outros vão pensar....

-/eu estava usando uma causa jeans preta com rasgos nos joelhos, um casaco um pouco longo nas mangas meio jogadinho no quadril. Cor turquesa, com algumas listras rosas claras, tenho cabelos brancos e sou muito branco, mas não sou albino apenas pinto o meu cabelo.... MAS ACHO MUITO FOFOO

-PAII POR FAVOR, SÓ DESTA VEZ!

PAI: OK, OK MAS APENAS TENTE TROCAR O CASACO...

- ok- apenas coloco um casaco vermelho vinho.

Gabi

Minha tia não liga pra oq eu visto... gosto de usar coisas fofas, talvez assim eu não de tanto medo nas pessoas...-/estou usando uma meia preta até a metade da coxa, uma saia rosa claro rodadinha de sintira alta, uma bota branca com um pequeno saltinho com bordas peludinhas, uma camiseta que ia até a metade da barriga, mas por causa da saia não mostrava muita coisa, um casaco preto bem leve aberto, sai de casa silênciosamente para não acordar minha tia...

---Quebra de tempo---

Estava andando pelo corredor tranquilamente quando esbarro num menino, nossa que boa primeira impressão na nova escola no primeiro dia de aula Gabrielly !!

- o-oi...

- ei, me desculpa menina.... eu não estava olhando direito em volta!!

-aah, não faz mal-tento me levantar, mas aii eu cai de bunda no chão de volta, eu acho que torci minha perna...

- vc está bem?

- ááái!!!! .... claro que estou!! Estou dizendo ai! E me CONTORCENDO DE DOR POR DIVERSÃO!!

- EI calma baixinha !

- baixinha é a TUA VÓ!

- KKK anda me espionando!?

-ei vc ta conciguindo enxergar agora?

- oq?, sim claro que est-

-então aproveita! POR QUE SE VOCÊ NÃO PARAR DE FALAR VOU ARRANCAR O SEU OLHO!!

- SIM, SIM mas primeiro vamos levantar do chão,-ele se levanta e... ME PEGA NO COLOO?!

- EI QUEM TE DEU A PERMISSÃO PRA FAZER ISSO?!!

Guilherme

A garota passa o caminho todo me dando tapinhas nas costas e me chingando, enquanto recebíamos olhares de todos que nos viam, foi assim até chegar na
enfermaria.

Enfermeira: oq aconteceu?

- nos se esbarramos, ela caiu e deve ter torcido o pé...

Enfermeira: tudo bem, coloque a na maca.

- a coloco na maca, ela me olha feio, mas do mesmo geito pede obrigada a mim e a Enfermeira. Nesse momento ela já estava com gesso no pé, sim ela só não torceu como quebrou seu pé.

Os Falsos AlbinosOnde histórias criam vida. Descubra agora