4- sede

2 0 0
                                    

Flashback off

Eu me sinto suja, me sinto feia, é errado ter sede, sede do sangue? É errado, uma das únicas coisas que colocam um sorriso em seu rosto ser a visão de uma gota de sangue escorrer?....

-você tem que parar de matar... Des de você mesma, a pessoas que convivem ao seu arredor.... porque é tão fácil matar os outros mas... A minha tia é um fruto que me faz sentir dor, raiva, e m-medo....

-EU SOU UMA PESSOA HORRÍVEL!!! PORQUE A ÚNICA FELICIDADE QUE TENHO É ATRAVÉS DO SOFRIMENTO?-nesse momento veio ao meu olhar o trinco da porta, o mesmo que abro, vou em direção a minha mochila, pego dinheiro, e com os olhos ainda inchados tento sair, eu precisava me acalmar, precisava me sentir bem, precisava dos meus remédinhos, penso já imaginado o trajeto pra chegar até meu fornecedor ... a porta estava fechada? Procuro as chaves e não as acho...

-procurando por isso?

-...OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!

- NOOSSA pensei que quando entrasse nesse internato pra qual EU te mandei, você resolvesse ficar mais inteligente, deixou a porta aberta anjo!

Souto uma longa gargalhada...
- você sabe que esta trancada num quarto...comigo?!! AAA HAHAHA E DEPOIS EU SOU A BURRA?!!

- CALA A BOCA- a menina que se encontrava enrrolada em muitos corativos em seu pescoço e mão... Sim AQUELA VADIA QUE PERDI A CHANSSE DE MATAR ESTÁ AQUI!!
- haha você sabe que não tem nenhuma câmera me impedindo de nada aqui né?- começo a andar em sua direção, quando chego perto éla me dá um soco fazendo sangue escorrer pelo meu naris.

- hahaha assim QUE EU GOSTO-Corro em sua direção-hahba EU NÃO ESTOU RESPONSÁVEIS PELAS MINHAS AÇÕES!!

-VOCÊ vai ser presa sua psicopata!!

- será? Você sabe que a partir do momento que você invadiu meu espaço pessoal e me ameaçou....MINHAS AÇÕES VÃO SER CONCIDERADAS COMO ALTO DEFESA? SEJA BEM VINDA AO INFERNO

- M-NAS VOCÊ ESTÁ ME FERINDO!!

- SE VOCÊ ME BATEU APENAS ESTOU ME "AUTO DEFENDENDO"
-Digo soltando aspas no ar, no auto defendendo-

- VOCÊ É UM MONSTRO, ME S-S-SOUTA!!- Ela diz perdendo o ar, por eu estar precionando o pescoço da mesma-ela desmaia, e esculto o som da porta sendo aberta-

-o-oi Guilherme!!

-oi, porque trancou a porta estava preocupad...-sua fala é interroupida ao ver a figura de um corpo inconsciente ao seus pés.

- GA-GABRIELLY O-OQUE É IS-ISSO?!!!- Diz aparentado entrar em pânico- eu apenas coloco meus dedos em meus lábios

-sshhh.... -eu ando devagarsinho até a porta, a trancando novamente

-oque você fez?

-me "auto defendi"

-porque colocou aspas da última frase?

- ela é a menina....ela veio me encomodar, ela invadiu meu quarto, me ameaçou e me deu um soco!!

-...FOI ESSA MENINA O MOTIVO DE VOCÊ TER VINDO PARAR AQUI??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os Falsos AlbinosOnde histórias criam vida. Descubra agora