Eu estava na sala de aula, lendo, quando vem uma menina pra atrás de mim e puxa meu cabelo,
-aai sua retardada!!
- que foi? Vai contar pros seus pais??!!-diz com umacara debochada estampada no seu rosto.
- cala boca- digo baixinho.
- oque? MUJA MAUS ALTO!!
- CALA A BOCA!
- OQUE FOI? A VERDADE VOCÊ NÃO TEM PAIS NÃO É MESMO??!!
-...
-NOSSA SABE...VOCÊ DEVERIA SEGUIR UM CONCELHO MEU ALGUM DIA... SE MATEE- Ela diz isso batendo a mão bem forte na minha carteira-
- EU TO TE AVISANDO
-OQUE??!! ACHA QUE TENHO MEDINHO DE VOCÊ?!- antes que ela tirasse a mão da mesa, eu puxo um tesoura do meu penal e finco na mão dela o mais forte que concigui, fazendo a mão da mesma ficr presa, eu a puxo e corto sua garganta, ela me olha olha pros ferimentos, só vejo o rosto dela ficar muito pálido e ela desmaiar, caindo com muita força batendo a cabeça na cadeira ao meu lado, não tinha ninguém além de nós lá, então sai andar pela escola e deixei a menina vertendo sangue pelo chão, mas levaram ela urgentemente para o hospital e infelismente ela sobreviveu... Analisaram as câmeras e viram quem fez isto com ela, me levaram pra uma delegacia, mas não fui presa pois, depois de ter uma conversa comigo, perceberam que precisava de alguma ajuda... então eu teria que ser internada numa clínica psiquiátrica, mas já passei por muitas e nunca foi uma boa opção...minha tia tinha uns amigos e não sei como, mais resolveram o problema, e eu não precisei ir, mas fui transferida para um internato, já que acharam que o problema estava dentro de casa, sim, eu nunca contei a história de como eu vi meus pais sendo assassinados, bem diante aos meus olhos pra ninguém ....e eu não sou uma daquelas pessoas que ficam pensando em formas de ter impedido, eu sou uma pessoa que pensa em formas de eu ter feito a pessoa que fez isso sofrer, sofrer muito, muitooo.
Hoje o ep foi bem curtinho, mas era só um flashback, o próximo vou tentar trazer com no mínimo umas 1.000 palavras!!
Bye bye °w°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Falsos Albinos
RomanceUma garota, diz ter uma aparencia mais doce apenas, para não dar dicas de sua maldade para suas vítimas, mas geralmente ela só mata por vingança, ou feri a si mesma, depois de um acontecimento marcantve e trágico em sua vida ainda quando criança, q...