2- depressão?

10 0 0
                                    

Oii vim aqui no comecinho, pra poder pedir desculpa pela demora, eu tinha tantas idéias na minha cabeça de toda a história de vida deles tudo e pá, mas também tinha (ainda tenho) muita matéria acumulada pra copiar, e como ta chegando no fim do ano ta com semana de prova, ahshsjsk, eu nem acredito **euu VOU PRO 8 aanoko*** eu tbm queria dizer, que estou tentando fazer capítulos maiores pras minhas 2 histórias, ok, agora vou parar de te incomodar e fiquem com o capítulo:

Sim eu estou no
quarto com a Gabrielly, ouvi dizer que ela veio pra cá porque ela tentou matar uma pessoa, mas não devo acreditar em qualquer qualquer coisa que disserem .... vou pro nosso quarto que no caso era o 513....Eu entrei no quarto, as coisas dela já estavam lá, mas parecia que ela tinha saído então fui tomar um banho e quando entrei no banheiro.....

Gabi

Eu estava pronta pra tomar banho, eu ainda estava com as minhas roupas intimas prendendo o meu cabelo, quando esculto o barulho da porta se abrindo....

Gabi: Aaaah TARADOO SAI DA QUIII!!!!

- AAAH D-DESCULLPAA GABIII EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA AQUI!!

-ENTÃO SAI!! / digo me enrolando em uma toalha/

-....bom banho..../ saio do banheiro correndo e incrivelmente vermelho....ela sai do banheiro com um casaco longo com um shorts jeans rosa pink, quer dizer, não que eu repare muito.... fui pro banheiro e tomei meu banho...Quando percebo que esqueci minhas roupas, bom não é muita surpresa já que eu entrei correndo no banheiro não sei se ia conciguir olhar na cara dela...então oq me resta é sair do banheiro enrolado na toalha.

Gabi

Meu deus...ele me viu....aiii que vergonha eu não sei como vou olhar na cara dele....quando, PELO AMOR DE DEUS HOJE ESSE MOLEQUE QUER ME MATAR, ELE SAI SÓ COM UMA TOALHA AMARRADA NA CINTURA....EU TO FAZENDO COSPLAY DE PIMENTAA ELE APENAS ME DA UMA OLHADA DE CANTO DE OLHO E LOGO DESVIA O OLHAR, KKK DAVA PRA VER AS BOCHECHAS DELE VERMELHAS, ACHO QUE ESSE É O RUIM DE SERMOS TÃO BRANQUINHOS....KKK FALSOS ALBINOS...AGORA ENTENDI AUTORA... CONTINUANDO ELE PEGA UMA ROUPA E LOGO VOLTA CORRENDO PRO BANHEIRO...

Guilherme

Eu me troco e volto pro quarto, coloco um casaco branco e uma causa turquesa jeans, sim amo essas cores...
Saio do banheiro e Gabrielly parece surpresa ao me ver com essas roupas,

Gabi: NOSSA....

-KKK oq?!

- sei lá, mas sei que realmente não te conheço...

-eu queria conversar com você....

- Eu também...

- fale primeiro

- BATA NA PORTA, SE FOSSE 1 MINUTO MAIS TARDE....

Visão: Guilherme

Gabi- Fale,

-q-quando eu entrei no banheiro,- ele diz em uma tentativa falha de esconder seu nervosismo, causado pelo assunto que havia tocado.

-h?

- suas costas, tinham marcas vermelhas, pareciam machucados, e riscos....

-o-oque - e então inventou uma desculpa, usando a primeira coisa que veio a sua mente naquele momento- e-eu fui na casa de uma amiga onde tem picina, e... e como estava com biquíni isfolei minhas costas....

- isfolou? Como?

-eu ia ..... sentar no chão, mas a parede era de concreto, acabei me machucando....-diz colocando um casaco-

- ta, ta, vamos comer?

- t-ta

Eu não tenho a certeza que ela falou a verdade, como poderia lhe machucar num tempo longe daqui, e ter um machucado cujo o mesmo estava aberto.... Fomos ao refeitório...

- vc já conhece alguém daqui?

-Não só conheço um garoto! Um TARADO que esbarrei ontem, i AAH ele também é meu "colega" de quarto... e- fui interrompida-

- ta ta já entendi, E EU NÃO SOU TARADOO EU NÃO SÁBIA QUE VOCÊ ESTAVA LÁ!!!

- KKKKK, se diz...- ri um pouco por não saber se o garoto ao seu lado sabia que dizera a última parte auto demais...

-ei que horas é??

- Não sei... EU ACHO QUE ESQUECI MEU CELULAR NO QUARTO!!

-Eu deixei o meu carregando, vou busca-lo, lembra exatamente onde deixou o seu?

-acho que na pia do banheiro...

-ok- Guilherme vai em direção ao banheiro de seus aposentos, ué, quando pegara o celular percebe que havia uma lâmina ao seu lado, ele a recolhe percebendo que em sua volta ela estáva manchada com algo, algo que parecia sangue.... a jogou na lixeira, talvez tenha mais coisas que não sabe-ra de sua colega de quarto? E mais uma vez outra coisa chama sua atenção... na lixeira, havia uma cartela de remédios as olha com cuidado, percebendo que em seu interior vazio havia um nome escrito....já ouvirá esse nome m outro lugar... A sim!!! Um anti-depressivo, seu avô os tomava quando em vida, tamará em seus tempos difíceis....Antes de se suicidar, fazendo um grande buraco na família, fazendo seu filho, pai de Guilherme, ficar obcecado pelo trabalho pra cempre estar perfeito, e concigui alcançar grandes conquistas, como seu avô teria tido.... GABRIELLY TINHA DEPRESSÃO, não tem muito conhecimento do assunto mas sabe que uma coisa boa isso não é....
Ele volta pras mesas se senta em frente a Gaby e em um completo silêncio, começa a comer, até que seu amigo o Fernando chega ali.

Visão Gabrielly

Ele volta,  me entrega o   celular e fica quieto , até que um garoto acho que + ou - da minha altura, ruivo, as bochechinhas rosadas e muitas sardinhas chega e se senta ao lado do f.a.(falso albino)

-IAI GUILHERME?!! quem é essa? Sua namorada?!!

- oi FERNANDO e essa não, não é minha namorada!!

- AAA então ainda tenho chances!!

- oi?- Gaby fala meio envergonhada pela fala do garoto-

- Oi fofa °w°

- oi- digo dando uma leve risadinha, quase imperceptível-

- como é seu nome?

- Gabrielly...Cheguei ontem!!

- e já ta pegando o Guilherme nossa!!!

- kkk EU NÃO TO PEGANDO NINGUÉM-  Ela da uma risada a parando do nada, e lançando para Fernando um olhar pcicopatiu...

- PERA AI!! você é a garota que foi transferida pra cá, depois de tentar matar uma menina na sua outra escola?!!

-...porque diz isso?

- ué!! Todo mundo ta falando !

-... sim...sou eu...conlissensa...-eu saio dali e vou em direção ao meu quarto,  entro no banheiro tranco a porta....eeeh  DROGA cade A MORRA DO MEU ESTILETEE?!!

- por que tudo tem que dar errado na minha vida?!! Por quee? Agora a escola toda sabe que quase matei uma idiota!!

  Flashback

Eu estava na sala de aula...

Os Falsos AlbinosOnde histórias criam vida. Descubra agora