Às aulas enfim terminaram por aquele dia. Como os alunos daquela escola, ainda não cresceram mentalmente e tão pouco eram organizados e cuidadosos, corriam e empurravam-se para sair rapidamente da escola.
Renjun e Chenle, sempre esperavam quase todos saírem, não queriam ser pisoteados por esses bando de crianças.
Os dois garotos não eram os únicos, Jaemin e seus amigos também esperavam, saindo um pouco depois dos dois amigos, o que causava raiva em Renjun, que não podia avistar seu crush na saída e surtar até o caminho de volta para casa.
Porém, hoje foi diferente, Chenle e Renjun se atrasaram por conta de uma prova, na qual os dois estudaram apenas metade do conteúdo, estava realmente muito difícil, atrasando-os dessa maneira.
Os dois garotos saem de sua sala de aula, correndo e diminuindo os passos conforme chegavam na saída.
— Chenle!
Os dois amigos se viram para trás, para saber quem havia o chamado.
Um garoto loiro corre até Chenle com um sorriso largo em seu rosto.
— Você pode treinar comigo amanhã? Falta pouco tempo para a competição e não me sinto confiante ainda — Permanecia com seu sorriso largo e um brilho em seus olhos, fixados aos de Zhong.
O único problema era que no outro dia seria a competição de xadrez de Renjun, e Chenle estava muito afim de apoia-lo.
— Eu não vou poder, amanhã... — O chinês é interrompido por seu amigo.
— Pode deixar Jisung, ele vai aparecer lá — Renjun pisca para seu amigo que devolve com um soco fraco em seu braço.
— Obrigado — O coreano se vira e segue até sua sala, para sair junto à seus amigos.
— Fala sério Renjun porque você fez isso? — O loiro estava muito irritado com a ação do amigo. Se fosse um desenho animado, diria que suas orelha saiam fumaças de tanta raiva.
— Se acalma! Eu gosto de vocês dois juntos, assim você larga um pouco do meu pé — Renjun adorava fazer brincadeiras assim com seu amigo, que já estava acostumado e não ficava bravo com elas.
— Mas, e a sua competição? — Chenle pergunta com uma expressão triste, queria muito torcer para o seu amigo.
Na noite passada ficou fazendo cartazes com frases como:
Huang Renjun é o melhor
O meu melhor amigo vai vencerDedicou-se horas para enfeitar os cartazes e fazer uma supresa para seu amigo, bom seu plano foi por "água à baixo".
— Está tudo bem! Estar quem com gosta é muito mais importante que minha competição — Termina sua frase puxando seu amigo portão à fora.
(...)
— Eu convidei o Chenle para treinar amanhã comigo, já que a maioria dos alunos vai estar na sala de jogos torcendo — Jisung conta com uma grande animação.
— Dessa forma ele vai descobrir que você gosta dele — Mark se manifesta.
— Se ele já não percebeu! Jisung ele é mais velho, desencana — Jeno parecia não saber pensar antes de falar, Jisung já estava acostumado.
— Acho que vocês tem que parar de desanima-lo —Jaemin se pronuncia, ele odiava quando os garotos julgavam Park.
— Você não vê? Jisung é mais novo e mais inteligente que aquele garoto, como ele pode gostar de uma pessoa com Q1 tão baixo? — Jeno retruca.
Jeno era o mais esnobe do grupo, que era composto por cinco garotos, os mais inteligentes, os mais "atletas", mais cobiçados pelas garotas da escola.
Na Jaemin, ágil e esperto. Prefere lugares quietos e sorrir não é com ele. Compete na categoria de xadrez e já ganhou vários prêmios. Seu tipo ideal, nem ele mesmo sabe.
Lee Jeno, o garoto esnobe. Esperto e responsável, um garoto conservado e muito realista. Tem como seu tipo ideal alguém que esteja ao seu mesmo nível de esperteza e responsabilidade, ele não se importa com aparência, apenas com às duas qualidades citadas.
Lee Mark, o canadense que se mudou muito cedo para a Coreia. Sabe falar três idiomas, inglês, coreano e chinês. É muito bom em basquete e com isso já ganhou várias medalhas. Está focado em seus estudos, ter tipo ideal e idealizar o amor é para os fracos.
Lee Donghyuck, é ótimo em qualquer matéria. No basquete apresenta muita agilidade e força. Seu tipo ideal é alguém que possa lhe fazer sorrir.
Park Jisung, o garoto do primeiro ano. Mesmo sendo o mais novo do grupo, apresenta um grande desenvolvimento nas matérias. Um ótimo jogador de futebol, ele treina muito para representar à escola em futuras competições. Seu tipo ideal precisa se chamar Zhong Chenle e treinar consigo basquete, pois Jisung não era muito bom.
_________________________________________
Me desculpem por qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS EXPOSTOS
Fanfiction"O seu vídeo acabou vazando no site da escola" Onde Huang Renjun, acaba tendo um vídeo seu se declarando para Na Jaemin espalhado por toda a escola. Iniciada em 13/10/2019 Terminada em 13/7/2020