BÔNUS

472 63 47
                                    

— Vocês podem por favor não beijar aqui? Eu quero poder comer, sem sentir nojo — Jeno reclamava pela quinta vez.

Jaemin e Renjun não passaram as férias juntos, como desejavam, e agora que as aulas voltaram, eles aproveitavam cada segundo que não foi possível aproveitar.

Jaemin aproveitou suas férias inteira em seu quarto. Conseguiu fechar vários jogos que queria, e aproveitou para fazer resumos das matérias já passadas. Aproveitou fazendo o que faz todo ano.

Renjun viajou para a China. Visitou seus avôs, amava seus avôs demais, não poderia nem contar em seus dedos, mas contava nos dedos os dias para voltar à Coreia.

Chenle e Jisung aproveitaram juntos. Sorte ou azar a viagem de Chenle para a China foi adiada. Zhong aproveitou com o Park cada momento.

Donghyuck e Mark ficaram muito próximos durante estas férias, tanto que descobriram que ambos queriam ser mais que amigos.

Jeno aproveitou para treinar. Seria um ano bem decisivo, já que era seu último no ensino médio, ele tinha que escolher o que queria para seu futuro. Não era uma tarefa fácil.

— Vamos parar um pouco, não quero incomodar o meu amigão Jeno — Renjun disse e logo riu.

Os garotos se aproximaram, e formaram um grupo muito unido e engraçado.

— É só fingir que ele não está aqui — Jaemin insistia.

— E eu pensando que o Renjun seria o manhoso da relação, mas na verdade o pequeno cubo de gelo derreteu — Mark fez todos da mesa rirem, exceto o Na que ficou sério.

— Deveríamos ter apostado, eu teria ganhado — Donghyuck aproveitou para se gabar.

— Eu nunca concordei com o meu apelido ser cubo de gelo — O Na disse sério.

— Calma, você continua sendo o Nana e agora cubo de gelo derretido — Jisung ria de suas palavras.

— Até você? — Jaemin revirou os olhos.

Ele sabia que era apenas uma brincadeira, sua forma de participar era fingir que estava bravo. Ele era bom no que fazia, enganava direitinho.

— O que vocês vão fazer hoje? — Jeno perguntou, ele queria muita conhecer pessoas novas, estava cansado de ser a vela do grupo.

— Combinamos de fazer um encontro de casais — Mark comentou.

— E eu fico como? — Jeno realmente não aguentava ser a vela.

— Você pode ir, vai que você conhece alguém  — Donghyuck piscou.

Lee Jeno não tinha nada para fazer. Era  o começo do ano letivo, realmente não tinha nada para fazer.

— Tá eu vou — Disse sem nehuma animação.

"Ser vela não é fácil".

_______

As matérias pareciam ter ficado mais difíceis, natural pois estavam em um novo ano letivo. Renjun teria que prestar atenção nas aulas, se não quisesse ficar de recuperação nas matérias de humanas, mas elas pareciam tão chatas, mas as costas de Jaemin pareciam mais interessantes.

Jaemin virou-se para trás. A segunda aula acabou de terminar. Renjun estava tão focado em olhar para os cabelos de Na que acabou não reparando que uma aula a menos se foi novamente.

— Com o rosto tão perto do meu, vai ser difícil para não querer te beijar — O Na disse olhando para os lábios alheios.

Renjun gostava tanto quando o garoto o provocava. Não imaginava estar vivendo o que vive agora. Namorar Jaemin era um grande desejo, que magicamente se tornou realidade, Renjun queria encontrar o gênio que o ajudou ou talvez sua fada madrinha, queria poder agradecer.

SENTIMENTOS EXPOSTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora