LIVRE DESSES SENTIMENTOS

443 76 67
                                    

— Eu estava pensando...poderíamos fazer uma maquete, com certeza vamos tirar uma boa nota — Zhong diz empolgado, até virar-se e perceber que seu amigo não havia prestado atenção em nenhuma de suas palavras — Não acredito que você está pensando naquele garoto, quando precisa de nota, pensar nele vai te ajudar a passar em história? — O mais novo pergunta. Expressando raiva em suas palavras e em seu rosto.

— Como sabia que eu estava pensando nele? — Huang pergunta confuso. Seu amigo sabia muito sobre si, e estava na "cara".

— Você é muito óbvio! Sempre faz os mesmos gestos, cruza suas pernas, coloca sua mão em seu rosto e começa a olhar para o teto — Chenle imita seu amigo apaixonado.

Renjun não sabia, que seu amigo o observava tanto, e tão pouco que estava sendo tão óbvio perto do mesmo. Ele mudaria, seria difícil! Mas mudaria.

— Desculpa, sabe como é difícil para mim, eu sinto uma atração por ele faz um bom tempo — Huang resmunga fazendo uma careta.

— Sei que você gosta dele, faz um bom tempo, mas afinal o que esse garoto tem de tão especial? — Chenle nunca havia feito uma pergunta assim, e nem imaginava as respostas que seu amigo poderia apresentar, para ele Na, era apenas mais um garoto inteligente e esnobe de sua escola. Mal sorria e parecia ser completamente frio, prontinho para quebrar o coração de seu melhor amigo.

— Muitas coisas, posso passar uma dia inteiro aqui, mas sei que você não vai prestar atenção até o final — Renjun volta a fazer alguns deveres.

Chenle revira os olhos. O mais novo não aguentava aturar, mais um ano seu amigo apaixonado pelo mesmo garoto. Queria que seu amigo não fosse tão óbvio em seus sentimentos. Para Zhong, esconder seus sentimentos é uma grande aventura, na qual o mesmo adora se aventurar.

— Eu vi um vídeo que pode nos ajudar, era mais ou menos assim, se você gosta de alguém, você deve citar todas as coisas que gosta nessa pessoa, e você se verá livre desses sentimentos. Vamos fazer um teste? — Chenle faz uma expressão pensativa por alguns segundos, logo voltando a sua explicação — Vamos gravar um vídeo, você precisa falar tudo o que te leva a gostar dele — Chenle estava levando muito a sério.

— Tudo bem — Huang Sorri, se preparando para aparecer na câmera do celular de Chenle.

— Pode começar a falar tudo o que sente, bota tudo pra fora garoto — O amigo diz confiante em suas palavras.

— Na Jaemin, por que você tem que ser tão perfeito? — Começa a aumentar seu tom de voz — por que você tem um cabelo tão macio? Um sorriso tão encantador, notas tão perfeitas, um rosto tão lindo, e por que você acaba tanto com o meu psicológico? Qualquer gesto seu acaba comigo! De um jeito, que você não faz ideia! Eu poderia citar várias coisas que me atraí em você, mas não há armazenamento, que aguente gravar tanto tempo assim — Huang faz um sinal, para seu amigo desligar a câmera de seu celular.

Chenle encerra o vídeo e volta atenção para seu amigo.

— Bom trabalho! Daqui um tempo, vamos ver este vídeo e vamos rir de como você era trouxa por Na Jaemin — Chenle ri com suas próprias palavras.

— Assim eu espero — Huang entra na brincadeira, rindo com seu amigo — Mas, agora é sua vez! Fala tudo o que sente —Huang estava animado, tendo uma leve esperança, que seu amigo faça o mesmo, não queria passar vergonha sozinho.

Chenle era péssimo em demostrar o que sentia, pois alimentava em sua imaginação vários momentos divertidos com a pessoa que gostava, e ficava feliz com elas, porque segundo ele, a pessoa que gostava não lhe daria uma chance. Zhong, não queria nem que seu melhor amigo soubesse, que ele tinha pensamentos tão bregas, como ele mesmo os definia. Era motivo de animação, que seu amigo não poderia ler sua mente. Huang era seu único amigo, seria melhor contar logo, o que sentia por um loiro.

— Tudo bem — Chenle abaixou a cabeça, estava envergonhado, mas a coragem estava consigo.

Huang estava surpreso. Chenle com certeza estava preparado.

Renjun liga a câmera do celular de seu melhor amigo, que se preparava arrumando seu cabelo e focando em uma parede qualquer do quarto branco e bem iluminado de Renjun. Respirou fundo, enquanto tentava retirar às palavras que não aguentava mais guardar.

Huang faz um sinal, era a hora de Zhong falar.

— Eu gosto de você Jisung, você é um garoto adorável, inteligente, e muito bom no futebol. Você é muito dedicado para um garoto da sua idade, o que faz me achar um nada, mesmo sendo mais novo, sabe mais coisas, me sinto realmente um nada. Confesso, odeio futebol e apenas comecei a treinar para me aproximar de você, mesmo me convencendo que não tinha chances, eu ainda queria estar perto de você. Eu gosto muito de basquete, é meu esporte favorito, e algo que faço muito bem, eu não sei porque falei isso — Zhong termina sua declaração, colocando em seu rosto, uma almofada que pegou da cama do amigo, sentia suas bochechas vermelhas e seu corpo parecia queimar.

Enquanto Renjun sorria, finalmente Chenle admitiu o que sentia, essa era nova, e merecia alguma comemoração.

_________________________________________

SENTIMENTOS EXPOSTOS Onde histórias criam vida. Descubra agora