Seria apenas mais um dia normal, de longas e entediantes aulas, para o chinês, veria o garoto que gosta e surtaria, por não poder ser o motivo dos poucos sorrisos que o garoto apresentava.
Bom... às coisas poderiam ser assim mesmo, se não fosse pelo irmão de seu melhor amigo. Huang, mal entrava no site da escola, entrava quando queria saber os dias de provas e trabalhos. A entrega de seu projeto de história, estava longe de acontecer, porém como Zhong é apressado quando se trata de escola, já estava pensando em coisas para o projeto, no qual ainda nem tinha data para entregar. Faltava pouco para às aulas acabarem, por isso, estavam "atolados" de trabalhos e lições de casa.
Huang, arrumou-se e seguiu até sua escola. Estranhou que seu amigo não o esperava no ponto de ônibus. Experimentou ligar para o amigo, mas sem resultado desistiu, depois das aulas Renjun tentaria ligar novamente.
(...)
Zhong, não atendeu seu amigo de propósito. O garoto visita todos os dias o site da escola, e os vídeos que gravou com seu amigo, haviam se tornado tão famosos naquele lugar, eram posts, vídeos com áudios alterados e memes. O chinês colocou as mãos em seu rosto e pensou, "por que não apaguei esses vídeos bobos? Queriamos zuar nos mesmos e agora seremos zuados por outras pessoas também". Não teria coragem de ir para escola, como chegaria no garoto que gosta? Depois de um vídeo péssimo desses, depois de ter exposto o que sente e ainda poderia levar um fora, não estava preparado para isto. Lembrou-se que teria às finais de xadrez, precisava torcer por seu amigo não poderia faltar! Ele poderia desmarcar com Jisung, ele não teria coragem de olhar para o mais novo
- Você tem que parar de ser fraco Zhong Chenle - Disse para si mesmo, enquanto colocava as mãos em seu rosto, pensando em uma saída ou em como parar de viver, apenas por algumas horas, depois voltaria.
(...)
Huang, chegou em sua escola, percebeu que algo estava errado. O garoto não se importou muito, andou normal pelos corredores, parecia que nada o abalava.
- Renjun - A voz de uma garota, que sentava ao seu lado ecoou pela sala.
- hum? - Sem nenhum interesse, focado em seu desenho.
- Você entrou no site da escola hoje? - A garota pergunta inocentemente, com a intenção de ajudar seu colega.
- Não! Já saíram às datas para entregar os trabalhos finais? - Perguntou animado. Soltou o lápis azul sobre a mesa, virando-se para a garota.
- Não! Mas, seria melhor você dar uma olhada - A garota vira-se para a frente, voltando à concentração para um livro.
Huang estava perdido, por que ele precisava entrar? Apenas obedeceu a garota, na qual mal falava, mas queria muito bem. Pegou seu celular tirando-o do bolso de seu moletom preto, desbloqueou entrando no site rapidamente. Sentiu que seu coração poderia parar à qualquer momento. O que estava acontecendo? Por que seu vídeo estava no site? Zhong seria capaz de fazer algo assim? Chegou à dúvidar até da lealdade de seu amigo. À aula estava prestes a começar, e vários alunos chegaram enquanto ele olhava o site. Renjun não tinha outra alternativa, à não ser guardar seu celular e tentar prestar atenção na aula, ou sim! Ele poderia apenas se trancar no banheiro, na esperança de se teletransportar para outro lugar.
Gostou mais da segunda opção. Levantou-se, pegou sua mochila e seguiu desesperado até a porta da sua sala. O que não contava, era encontrar o garoto que gosta. Huang, foi de encontro ao garoto. O Na apenas o olhou e sorriu, Renjun separou-se e o Na deu caminho para que pudesse passar, e foi o que o chinês fez. Jaemin, olhou para trás queria entender, por que Renjun fugiu daquele jeito?
Foi até sua carteira, que não era muito longe da porta. Ignorou todas às vezes que alguém insistia em mostrar o vídeo de Huang. Ele não precisava ver aquele vídeo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SENTIMENTOS EXPOSTOS
Fanfiction"O seu vídeo acabou vazando no site da escola" Onde Huang Renjun, acaba tendo um vídeo seu se declarando para Na Jaemin espalhado por toda a escola. Iniciada em 13/10/2019 Terminada em 13/7/2020