Mate-me de insensatez;

3.5K 450 233
                                    

perdão a demora anjos :(
muito, muito obrigada os views e votos, vocês são  f o d a s

love'ya!

_________


19h22min.

- Você é um cretino, Jimin.

Jimin franziu os lábios olhando para o cigarro entre os seus dedos como se ele fosse algo realmente gracioso, desdenhando de certa forma das palavras de Aiden em sua direção. As roupas do pseudo-modelo estavam a cara dele, como sempre, um pouco mais formal pela camisa de algodão fechada até o pescoço e o jeans claro, nem apertado e nem folgado demais. Porém a jaqueta estampada com bolinhas pretas e brancas, golas jeans, e braços estilo College faziam jus às vestimentas cotidianas dele.

E essa junção toda de tecidos e estampas ficaria horrível em qualquer outra pessoa, mas não em Aiden Solem.

- Foi bom? – ele tornou a perguntar quando percebeu que o Park não se manifestaria quanto ao seu insulto anterior.

Da mesma forma Jimin lhe respondeu somente quando o cigarro já estava no fim, murmurando ao que apagava o que restou na sola de seu sapato social e o jogava na lixeira mais próxima:

- Foi bom para ele.

Aiden revirou os olhos, ocupando-se por um instante com o carro bonito no qual estava encostado.

- Vai negar que o garoto te excita?

Jimin riu baixo, dando de ombros. Não era a primeira vez que o Solem lhe perguntava isso, no entanto o Park sempre respondia da mesma maneira, com um “sim” que deixava o mais novo satisfeito. Soava divertido em sua mente caso Aiden se apaixonasse também, quer dizer, ele era naturalmente afetuoso com todo mundo então era difícil saber.

Além de que o rapaz estava sempre fodendo com alguém pelos cantos, e Jimin jurava que ele tinha uma espécie de namorada em algum lugar.

- Ele tem um corpo bonito – respondeu daquela vez, se recostando contra o carro ao lado do cara que poderia chamar de seu parceiro.

Eles estavam fazendo coisas juntos a mando de Roy quase a todo o momento.

- Não acho que você tenha transado com ele em meia hora, seu pau pequeno não é rápido o bastante – provocou, mascarando a curiosidade.

E Jimin apenas lhe ergueu uma das sobrancelhas, se recusando a dizer algo e dar corda para aquilo.

- Então meninas, estão prontas? – Joy apareceu na porta da mansão, terno Zegna impecável no corpo e um sorriso contente, meio tenebroso, nos lábios.

Ele parecia um francês digno da alta sociedade.

Oh, não, corrigindo: ele parecia um francês digno, porém mortal, da alta sociedade.

Aiden se desencostou do Agera no mesmo instante, caminhando alguns passos para longe de Jimin enquanto Jean rodeava o carro e entrava pela porta do passageiro. O grande Lafaiete parou em frente ao Park ao que ele também se desencostava do carro, segurando seu rosto com a mão direita e dando dois tapinhas ali, sorrindo realmente sincero em sua direção antes de virar-se para os outros homens próximos a porta para lhes direcionar ordens de como agir naquele dia, de como estarem por perto e ao mesmo tempo não serem vistos.

Mate-me, JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora