Chapter 3 🗝

618 15 0
                                    

Alissa POV's

Cá estou eu, indo ao meu primeiro dia de aula da facul, no RIO DE JANEIRO PUTA QUE ME PARIU. Nunca pensei que iria morar sozinha em uma cidade grande como essa, e estudando o que eu sempre quis.
Quando cheguei  no Rio, fui recebida calorosamente por minha melhor amiga (que é um demônio mas é um amor de pessoa) e um amigo youtuber dela, Bruno Rataque. Fomos direto dar uma voltinha na cidade e logo após eles foram me deixar no meu ap novo (bem bonitinho por sinal, meus pais capricharam).
Assim que cheguei no ap, vários pensamentos vieram na minha cabeça. Meus pais que eu havia deixado e junto com eles, todo o carinho, apoio que eles sempre me deram. E também meu namorado. Ex namorado. Lucas e eu concordamos em não continuar o namoro por causa da distância. Não queríamos nos magoar, tomara que tenha sido a decisão certa.

(...) Chegando o intervalo, eu e Lívia nos sentamos em um gramado feito  pra se  fazer qualquer coisa, exceto falar sobre coisas
relacionadas a faculdade, pq ne...
— Então amiga, o que tá achando de tudo até agora? To tão empolgada! — Lívia diz, sacudindo os meus ombros freneticamente (quase desloquei pqp)
— To amando, e os professores mais ainda! Mas então, tava pensando em comemorar essa nova fase da nossa vida, sair pra algum lugar. O que acha?
— Então, sobre isso... — Lívia diz com um sorriso sacana no rosto (Lá vem coisa)
— O que tu já andou aprontando o sua desgraçada? Conheço esse olhar muito bem.
— Ai amiga, eu e Bruno queríamos te levar em uma baladinha, e vamos levar outro amigo nosso junto. Topa?
— LIVIA NÃO ACREDITO QUE VO — fui interrompida pela minha amiga
— Não amiga, não se preocupa. Não te ofereci pra ninguém, infelizmente ainda não virei cafetina — Lívia diz com um sorriso de pura ironia
— Sei.. mas iae, quem é esse amigo?
— Ele também é youtuber. Pedro Henrique, mais conhecido como Tio Orochi. Predador de buceta pros íntimos kkskskjdjdkdkd
— caralho KKKKKK quero. Mentira, sou da igreja ok?
— Safradaaa. 20h passo na tua casa. Esteja pronta pra beber muito e liberar a larissinha hojee
— Amiga menos, o mínimo que eu vou fazer e dançar igual uma gazela, que é o que eu faço de melhor kkakskkskak
— Amiga o Pedro quer teu contato, posso dar?
— Tão rápido? — Disse, com ar de convencida
— Ele só quer te conhecer melhor antes da gente se encontrar lá, convencida do caralho. Mas se rolar alguma coisa, se entrega amiga asdorooooo
— Não viaja Lívia, tu sabe que ainda to mal pelo Lucas. Não quero me envolver com ninguém agora...
— Só vai na onda amiga. Se rolar rolou, vamos nos divertir filha da putaaaa, hoje eu quero é beber.
— Asdoro.

Comentem o que estão achando até agora! Beijo da tia Ka. ❤️

Opposites (Tio Orochi e Jade Picon)Onde histórias criam vida. Descubra agora