Alissa POV's
Eu e Lívia decidimos ir à praia naquela tarde, após a faculdade. Fomos pra Ipanema que eu sempre quis conhecer, e agora que tava morando lá não podia perder a oportunidade né mores?
Nos acomodamos pra pegar um bronze e decidi falar sobre meus sentimentos pra minha amiga. Eu realmente tava muito confusa sobre o que sentia em relação a Pedro.
— Lívia, me ajuda, sério. Eu não sei o que eu to sentindo pelo Pedro. Tipo, eu conheci ele tá com o que? 3 dias? Mas eu sinto uma coisa tão diferente por ele. Eu não sei se é só fogo no cu ou se eu realmente to gostando dele. Me helpa...
— Amiga, depois daquele beijo que tu deu nele com certeza tu sente alguma coisa, nem que seja fogo no cu, até porque que gostoso né? — Lívia respondeu mordendo os lábios e dando uma risada
— Amadah? Para de falar assim do meu homem
— Alissa? KKKK amiga você tá com certeza gostando dele. Aí amiga, se joga, pega ele de jeito, vê no que da. Só não põe muita expectativa pra não se magoar depois. O Pedro é um menino complicado. Não é de compromisso, nunca foi. Então seja mais esperta do que ele.
— Tá. Aiii meu Deus eu marquei de assistir Netflix com ele hoje. Será se eu fiz certo?
— Libera logo a puta que tem dentro de você. Usem camisinha
— aí Lívia, que porra. Sério não sei se to pronta pra isso...
— Agora aí e com você. Respeita o seu tempo, não faz nada por pressão.
— Tá ne. Vamos ver no que dá.
— Amiga preciso te falar uma coisa — Lívia fala preocupada
— Fala logo caralho
— O Lucas quer muito voltar contigo. Ele me ligou e perguntou se você tava feliz sem ele. Eu como a amiga boa que sou falei que você parecia estar ótima e ele não se convenceu. Disse que vem conversar contigo pessoalmente caso tu queira voltar com ele. Tu já sabe o que eu acho ne? Que relação a distância não dá certo e que você só vai se magoar. Mas enfim, acho bom tu ter uma conversa com ele pra esclarecer isso tudo.
— CARALHO LIVIAAAA, O QUE EU FAÇO MANO. Eu ainda gosto tanto dele... Acho melhor eu desmarcar com o Pedro, não quero começar uma coisa que pode não dar certo.
— SE VOCÊ FIZER ISSO EU JURO QUE TE MATO MARIA ALISSA MENDES. Você não vai desmarcar nada, vai descobrir o que realmente sente por ele e vai tentar esquecer o Lucas.
— Tá, vou tentar.
— Não fica assim meu xuxu, macho e cachaça você encontra em qualquer lugar. Não deu certo com o Lucas, e se não der certo com o Pedro parte pra outra. Seja uma puta inteligente
— Já disse que te amo, meretriz?
— Fdp kkkskks
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposites (Tio Orochi e Jade Picon)
RomansaDuas personalidades diferentes. Um único sentimento. Será se essa relação terá um final feliz?