Chapter 9 🗝

337 9 2
                                    

         Pedro POV's
Quando cheguei na boate já estavam os três no bar a minha espera. E logo minha atenção se voltou pra Alissa. Era a primeira vez que a via pessoalmente e fiquei impressionado com a beleza da garota. Aqueles cabelos negros e olhos tão marcantes que me  arrepiaram ao encara-la. Fui cumprimentar a morena com um abraço e logo o cheiro dela me hipnotizou. PUTA QUE PARIU ESSA MINA TEM ALGUM DEFEITO?????
Bebemos um pouco e as duas foram pra pista de dança enquanto eu e Bruno ficamos no bar.
— Tá escorrendo a baba aí ó — Bruno disse me tirando do transe que eu estava ao observar Alissa na pista, dançando com aquele sorriso maravilhoso estampado no rosto e aquele corpo que... Vamos focar só no sorriso mesmo Hehe
— Me ajuda, to muito afim dessa garota
— Se fodeo kaksjjskskk ela não quer compromisso com ninguém agora. Lívia disse que ela acabou de sair de um relacionamento. Acho melhor tirar o cavalinho da chuva irmão — Bruno disse me consolando e me dando umas batidinhas no ombro
— Aposta quanto como eu pego ela hoje ainda?— eu disse com um ar de convencido pra Bruno
— Não magoa a garota seu fdp, é a melhor amiga da Lívia. Ela vai te arrebentar a fuça se fizer qualquer coisa com ela.
— Relaxa, vai ser sem compromisso. Vou deixar bem claro pra ela antes de qualquer coisa.

As duas se aproximaram da gente. Alissa se sentou ao meu lado e começamos a conversar e a nos conhecer melhor.
— iae, como tá se saindo na vida nova? Gostando de morar sozinha?
—Ate que não é tão ruim sabia? — Alissa respondeu com um ar divertido no rosto — Saio pra onde eu quero, não tem ninguém pra encher o saco, não tem bagunça... mil maravilhas rs.
— Entendo, moro sozinho a um ano lá em Maringá. Não sou de sair muito, mas em geral até que é legal.
— O predador de bucetas não sai muito? Me recuso a acreditar kkakxkxjksij Parte o coração de uma novinha todo dia.
— Ahhh não é assim não pow, no máximo uma por semana. — respondi e Alissa deu uma risada que me deixou hipnotizado.
— Da pra viver de boa só com o YouTube? Vi uns vídeos seus e notei seu sofrimento com a desmonetização KKKKK
— O YouTube é muito fdp mas da pra ter uma vida boa com o dinheiro que ele da. Não pretendo fazer outra coisa por enquanto.
Mas você viu quantos vídeos? A maioria das meninas viram apenas um e já se apaixonaram — falei em um tom irônico
— Bem convencido né KKKK idiota. Mas amei teus vídeos. Me chama pra gravar contigo, quero ficar famosinha lkkkskdkjf
— Só falar o dia. Ia ganhar muitos inscritos com uma menina linda dessa nos meus vídeos, não posso perder a oportunidade. Será se da pra mostrar as tetas também? Isso triplicaria o número
— Caralho tu é muito filho da puta scrr KKKKKK amei — Alissa fala me dando um empurrão no ombro
Tentei várias vezes impressionar a menina e fazer com que ela fosse pra algum lugar comigo mas ela se recusava. Isso nunca tinha acontecido, toda menina que eu quero eu consigo. Isso me fez querer ainda mais a Alissa. EU PRECISO FICAR COM ESSA GAROTA. 

Ela  já estava no décimo drink de vodka e já não era mais a mesma. Falava alto e dançava feito louca. Me puxava pra dançar junto com ela e eu recusava em meio a muita risada. Lívia já estava preocupada com a amiga.
— Amiga, já chega né? Vamos pra casa vai — Lívia disse abraçando a amiga e falando no seu ouvido
— Liviaaaa vamos dançar amiga, eu você o Bruno e o Pedro. VEM MENINOSSS AMO VOCÊS DEMAIS
— Todo mundo já quer ir amiga. Amanhã a gente volta, vamo?
— AMIGA NÃO DA, PRECISO ESQUECER O LUCAS!! MEU DEUS LÍVIA POR QUE EU TERMINEI COM ELE? EU VOU LIGAR PRA ELE AGORA

Lívia toma o celular da mão da amiga imediatamente e eu agradeço mentalmente. Quero conquistar essa garota e com um ex na cola não ia ser uma boa ideia.

— Alissa não faz besteira. Você não tá bem. Vamos embora.

Bruno foi pra casa no seu carro e eu e Lívia fomos deixar a Alissa em casa. Fui no banco de trás com ela que lamentava pelo ex a todo momento.
— Você já se apaixonou Rolochi? Isso é uma bosta ne? — Alissa fala enquanto encosta a cabeça no meu ombro
— Nunca me apaixonei mas se acontecer to ciente dos riscos e quero continuar — respondo pra Alissa que me olha com ar de desprezo
— Você não sabe o que tá dizendo. Mas eu to feliz Pedro, amei a noite com vocêsssss, foi um prazer te conhecer. — Alissa me dá um beijo no rosto e um abraço. Eu congelei
— Amiga não faça nada que vá se arrepender amanhã em? — Lívia fala entre risadas enquanto dirige o carro
— Cala a boca sua retardada, ou eu te deixo de lado e o Pedro vira meu melhor amigo — Alissa fala entrelaçando seu braço no meu. Ela tá me iludindo bonito. Nenhuma menina tinha mexido tanto comigo como essa garota tá fazendo. MAS QUE PORRA — Rolochi, topa ser meu melhor amigo? Topa uma amizade colorida?
— Agora — falo dando um riso pra garota. Após isso, a morena me dá um beijo na boca. Foi o beijo mais atrapalhado e gostoso da minha vida. Lívia ficou boquiaberta enquanto olhava a cena. Não quis parecer um aproveitador e logo me separo da garota que me olhava com um sorriso ladino no rosto. Como eu queria tá a sós com ela nesse carro. Como eu queria que aquele beijo fosse com ela sóbria. Em meio a tantos pensamentos que rondavam minha cabeça, chegamos no ap da garota. Subimos e eu fiquei na sala enquanto Lívia botava a garota na cama. Lá mesmo eu mando um audio pro celular de Alissa, uma surpresinha pra quando ela acordasse. Desci pra comprar uma aspirina pra garota e logo em seguida fomos embora.
Fui dormir com aquele beijo e pensamentos totalmente impuros na minha cabeça. Eu quero que ela seja minha.

Opposites (Tio Orochi e Jade Picon)Onde histórias criam vida. Descubra agora