conheçendo o amor da minha vida

77 2 0
                                    

eu ainda estava  lá conversando com a regina sobre o Andromax  quando eu vi passando  um lindo  Android  e mim despedi de regina e fui atrás  dele quando eu cheguei   mas perto dele a chamei:
- ola yo soy  Dulce protótipo  Doc3 conhecido pelos humanos como Dulce Ramirez e vc quem é : e o roby  fala pra mim :
- ola yo soy roby o protótipo  rob13 conhecido pelos humanos como  Roby  mejia   prazer. E eu envergonhada falo a ele o prazer  é  meu! Roby  pergunta  a mim
- vc é  nova aqui ! Quer  da uma volta  comigo? ele perguntou  a mim ai eu com vergonha ☺falo a ele com sinceridade pq eu sou muito sincera e respondi:
- sim quero e la formos da a volta juntos antes de irmos ele pegou  em minha mão  e formos juntos  de mãos  dadas ai formos  quando  ele e eu chegamos  Luzfya  vinha chegando  e ver ele e eu de mãos dadas  e pergunta :
- o quê  significa  isso! roby  mejia  e quem é  essa esquisita  ai  hum? Posso saber e eu  respondo a ela;
- ola yo soy Dulce protótipo Doc3 conhecido pelos humanos como Dulce Ramirez  e vc quem é? Luzfya  fala a ela😡😠ñ  e da sua  conta!e ela tirou a mão  do roby  das minha  mas ñ  liguei  pq eu percebi  que ela tava com ciumes demim com o roby e não  falei nada .
No mundo mortal :
 
No outro dia eu vooei para o mundo mortal  visitar o meu  irmãozinho trece quando eu cheguei lá  em cima vinha um outro carro e ia mim atropelar quando Chega o meu super heroi  o Andromax  😍😍💓o amor da minha vida  e mim salvou  denovo e voei com ele tivemos um dia lindo quando ele mim salvou  novamente  mi deu um beijo e mim pediu em  namoro ai eu aceitei e começamos  se apaixonar e ele mim levou novamente  de volta voando foi tam bom que cada dia mim apaixono mas pelo o  Andromax  que para voltar a ver ele de novo  sempre inventava  um pouco mas de perigo e ele sempre vinha e mim salvava ele também  estava apaixonado por mim  e eu  por ele.

No mundo  vampiro :
Casa dos vladimorff
Luzfya  estava la com o roby  falando com ele mas ele tava no mundo da lua não  ligava pra luzfya  como ele  era o Andromax  e tava namorando comigo Dulce Ramirez  pensava só  em mim lenbrava quando ele mim salvou novamente e quando ele não  morava com luzfya  no mundo vampiro  morava no mundo mortal ele ja mim  conheçia muito antes de vir morar aqui no mundo vampiro  com luzfya  eu  lenbrava dele ainda só  que  ele tinha esquecido que  já  mim conheçia quando  morávamos  la no mundo mortal e  estudavamos juntos no Colégio e tinhamos ums Banda que  se chamava de "FRANKY e seus Android "ele também  se  lembrou quando  nois damos o nosso primeiro bjo  e fiquemos grudados  e foi preciso  nossos pais  nos separar  e depois disso ele nunca mas esqueceu esse  bjo ficou arquivado  no meu e no sistema dele. No outro  dia eu tinha  marcado um encontro com Andromax mas ele não  apareceu eu fiquei muito triste 😥mas  mau  sabia eu que  ele tava arrumando  uma surpresa  pra mim.
Ai quando ele tinha feito de acabar a  surpresa  para  mim veio mim  buscar pra mim levar  pra surpresa e quando  ele chegou  lá  formos nois ele mim levou  aus ares  para ver  as estrelas. 💫💫💫💫achei tudo aquilo lindo nois estava juntos  a muito  tempo e ja ia fazer 1ano que estavamos  juntos era a nossa comemoração 💏💑fiquei tão  surpresa 🙈🙈🙊🙊❤❤💚💚💚💙💙💖💖💖💗💕💕💓💓💛🧡🧡💜💜💝💝💝💞que mim emocionei enquanto  no mundo vampiro :
Lúcia estava com clark  dent ,regina com mirco;e eu tava com o Andromax depois da nossa comemoração  ele foi junto  comigo parao mundo vampiro  ele também  sabia  eu descobri  que o Andromax  era um vampiro Android  como eu e sabia  do mundo vampiro  quando  eu cheguei  com o Andromax  no mundo vampiro  todos ficaram  surpreendidos  comigo e com um super  heroi chamado   Andromax  juntos  de mãos dadas 👫.

Quando  chegou  o vampiman com a vampi liga da justiça perceberam que o meu namorado  Andrômax  era assim como eles resolveram  colocar  ele na vampi liga da justiça  .
E colocaram  ele  como novo membro da  vampi liga da justiça. Enquanto  isso luzfya e  roby   tava com  problema  no seu relacionamento  ele também  havia  se apaixonado por mim Dulce  Ramirez.
Quando chegou a  minha BFF  Regina  Junqueira  e a apresentei meu namorado Android ; Andromax  .

E falei a ela:
- Regina  quero que  vc conheça  o meu namorado  Andrômax  aqui esta ele!
- meu amor!
-oi fofa! Respondeu meu Andromax  a mim.
- conheça regina minha amiga!
Andromax :
-ola yo soy andronax o protótipo andr0max Muito prazer regina responde a meu  amor :
-ola sou Regina Junqueira  a melhor amiga da Dulce Ramirez!
Andromax  fala a regina :
- se é  amiga da minha fofinha  e minha amiga  também!
Regina falou.a mim com  sinceridade :

- Educado ele em! Eu não  falei  pra vc  amiga que  vc iria  conhecer ele o amor da sua vida .e conheceu em!
Eu respondo regina  muito feliz:
- verdade  amiga eu encontrei ele muito obgd mesmo  te adoro  minha amiga  e abracei ela.

-Muitas pessoas  não  gostam de  mim  amiga eles pensam  que sou vilã  mas não  sou eu sou amiga sempre  ajudo quem  preciso eles não  confiam  em mim😿😭.
Disse Regina Junqueira  pra mim muito triste  .
Regina  fala:
- quando  eu cheguei  aqui  ñ  tinha ninguém  ñ  conhecia  ninguém  achei tudo meio estranho menos uma pessoa o mirco vladmoff 💝como  le falei  sou apaixonada por ele.
Mas agora tenho  vce ele e agora também  o seu namorado  super heroi Andromax.  Vocês  agora viraram  a minha familia  uma familia virtual amo todos vocês .
-sim Regina! Falou  eu pra ela samos sua família agora e sempre seremos.
Enquanto isso :

Casas dos vladimorff :

- roby  que vc  tem! Pergunta luzfya  ao roby mejia  e roby  responde  a luzfya :
-luzfya  eu tou com  vc  mas agora Chega a Dulce!Tou meio com dúvida  dentre vc e a Dulce .acho melhor  darmos  um tempinho  pq eu sinto que conheço  ela a muito  tempo  sim  é  mim lenbrei conheço  ela sim .
Luzfya  fala a ele:
- quê! O quê  vc falou roby  não  ouvi direto  será que vc  pode  repetir?
Roby :
-sim luzfya ! vamos dar um tempinho   eu sinto que  conheço  a Dulce  de algum lugar sim  de um colegio que estudamos  juntos  da banda de música que temos chamada "FRANK E  SEUS ANDROID". Do beijo que dermos  pela a primeira  vez e ficamos até   chegar  grudado  e nossos pais nos separaram com  uns  raios lazer  depois  disso  ñ  esqueci  daquele  beijo.

Continua :

Vampiros e Mortais Barreiras  Entre Dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora