A guerra contra os lycans

52 2 0
                                    

Na noite de Halloween  estavam comemorando quando chegar  um bando  de lycans e invadem a festa do Halloween  nesta calada da noite ,todos os vampiros do mundo  vampiro se envolvem em uma batalha que  ja era conhecida muito antiga com seus inimigos,  os lycans ,um  grupo de lobisomens violentos e o vampi man com a sua vampi liga da justiça com o seu  novo membro da vampi liga da justiça conhecido como andromax  não  conseguiram mas vampi man conhecia uma guardiã dos vampiros  chamanda Selene  ela era uma vampira órfã que por conta de um ataque dos lycans, trabalha para o clã  dos vampiros como uma matadora  treinada . Quando  os lycan  se interessam misteriosamente  por michael corvin, era o seu namorado  que conheçia  muito antes um doutor mortal excepcional, e vampi man fala:
- precisamos  dela  da selene  para livrar- nos de Lúcian,esse  cruel lycan.
Roby  percebeu  que Dulce  não  queria nada com ele e resolvel ir falar  com sua amada Luzfya para se reconciliar  ele  sabia que  Dulce  não  queria nada com ele ela so gostava do andromax  não  dele dias se passaram  e roby  foi falar  com luzfya , :
- luzfya  meu amor mi perdoe eu amo é  você  mim enganei  quando  eu  pensava que estava  gostando da Dulce  mas eu mim enganei e de vc que eu realmente  amo a Dulce foi  só  um engano e de você  que amo.
Luzfya fala a Roby :
- roby  eu  também  amo  você desculpa  meu amor é  que eu sou como  a lucia  não consigo controlar o  ciume que tenho de vc meu  amor eu te amo muito do fundo do meu coração❤e sempre vou te amar vou te amar por toda eternidade e ele tambem prometeu a ela que nunca ia esquecer e que  a ama muito enquanto  isso Dulce  estava passeando  roby  percebeu  que  ela  parecia  esta triste  e teve  uma ideia foi a casa de seu pai  Paul  e pediu para  ele fazer uma cópia  dele mas dele de  Andromax para Dulce  Ramirez  ficar feliz  e passaram uns dias, anos , semanas e paul criou o clone de Andromax  em pedido de  seu  filho  roby tudo pra deixar sua amiguinha Dulce  Ramirez  feliz.
E a deixou muito  feliz so que depois  de ser criado o clone de Andromax  roby  percebeu que  seu clone de Andromax era muito mas melhor do que ele que era o verdadeiro Andromax  e falou a seu pai:
- papai !esse clone de  Andromax por quê  e melhor  do que  eu paul responde a  Roby :
- olha roby  ele  não  e melhor  do que  você  ele e assim como você  só  que  o carregamento  dele é  com a luz  solar como a namoradinha  dele a Dulce  Ramirez 👨‍🔧ele se carrega com a luz  solar  ele é  como  você  só  o carregamento dele que é  diferente. 
Roby  responde a  seu pai :
- há  entedi! Bom  papai  agora tenho que ir ta  porque  eu fiz uma surpresa pra  luzfya  e marquei  com  ela  para nos encontrar  é  o mês versario do nosso  namoro hoje  eu  arquivei no meu sistema operacional esse dia tão  especial nosso vou leva ela aus ares assim como fiz com a Dulce  Ramirez quando eu achava que era de verdade o  amor que sentia por ela mas eu mim enganei .

O encontro  :
Andromax  foi buscar a sua amada Luzfya para a surpresa  dela tudo estava  indo tão  bem quando  chega duas gangues perigosas  que  se juntaram era o valesco e seu bando de vampilokes  com os bando dos lycans  os mesmo lobisomens violentos que invadiram a  festa do Halloween.
(Agora sim era uma missão perigosa para o  Andromax).
Ele percebeu que  estavam se aproximando  do lugar onde  estava com sua amada Luzfya  ele ouviu os barulhos de longe  com o seu  super ouvido biônico e pegou  luzfya  o mas rapido que poude e voou de volta  para o vampimundo  foi pedir ajuda do vampi man e da  vampi  liga da justiça e falou:
- vampi - man , vampi liga da justiça  precisamos de mas um membro   para a nossa vampi liga da justiça vcs já  tem a mim e a selene precisamos de  mas umas membro  da vampi  liga da justiça para nos ajudarmos e eu como chefe  membro  ondulado  da vampi liga da justiça  conheço  duas  pessoas que  dizer  duas garotas  para ajudarmos  nesta missão perigosa.
Tem a honrra de apresentar a super Dulce e a super luzfya e concidero  vcs como membros ondulados  da vampi liga da justiça sejam bem vinda  as duas umas  salvas de Palmas  para a surpe Dulce e a super luzfya 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏e todos bateram  palmas para as supers heroínas .
Agora Dulce Ramirez e  luzfya vladmoff  tinham que  se juntarem  para começar a missão.
A missão
Andromax, super Dulce e a super luzfya  e a  vampi liga da justiça foram  os primeiros  a começarem a lutar enquanto  selene mantia de tocaia esperando chegar  sua hora de atacar  antes de tudo selene  chamou reforços para ajudar  e chamou todos os guardiães do clãs de vampiros.
Quando  selene percebeu que  vampi man, vampi liga da justiça , super Dulce ,Andromax e a super luzfya ja não  estava aguentando más .
Percebeu que  era sua  vez e começou a  atacar ela estava indo bem só que  ela chegou a se machucar feio mas não  desistiu  contínuo  a lutar.
Quando voltaram  todos pra continuarem  a lutar  vampi liga da justiça  vampi man super Dulce e Andromax  e luzfya .Dulce  não  sabia que  Paul  tinha criado outro  clone do Andromax  para ela quando  tiveram  uma surpresa  o clone de Andromax  apareceu ai que depois de  tanto  treino cansativo  conseguiu  ser como o seu irmão  gêmeo  o verdadeiro Andromax  que era o roby Dulce Ramirez  ficou surpresa ao ver outro amor da sua vida  Andromax ficou muito feliz .
Continuamos com a missão  perigosa  roby Mejia (Andromax 1).tava  com  pouca  bateria  sua bateria  estava 4%Não  dava pra continuar mas seu irmão  gêmio estava 100% de carrego e terminou a missão  pra ele.
Eles estavam perdendo e nada  do reforço de selene  de chegar quando  escultaram um barulhão  era o reforço da  selene que  estava  chegando para ajudar  e todos juntos  conseguiram  derrota as duas gangues perigosas que se juntaram que  eram valesco e seus vampilokes  e os lycans  .
Conseguiram vencer  e depois de vencidos foram al vampi cyber curti muito a música da Estrela do  Rock do mundo vampiro  Mirco vladmoffy com sua chefe regina  Junqueira comemorando a  vitoria do grupo clãvampiligadajustiça🏅🏅🥇.

Continua.

Vampiros e Mortais Barreiras  Entre Dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora