A nova vida de Luna

25 2 0
                                    

Depois de ser mordida por Edoardo luna vai conhecer um novo mundo cheio de aventura e mistério Luna vai aprender A se adaptar na sua nova vida.
  Edoardo a leva para conhecer seus amigos que também são vampiros como eles lá no  novo mundo Luna demorou se adaptar com sua nova vida más aos poucos vai se acostumando Edoardo irá le ajudar com sua nova vida para se adaptar nesse novo mundo.
Lá, Luna vai conhecer novos amigos para se adaptarem com ela eles vão a ensinar como se viver como vampiro ter uma vida diferente Edoardo estará sempre em seu lado para ensinar e ajudar com o quê precisa.
  Para ter uma vida vampirica  Edoardo planejou então uma festa de boas vindas pra Luna.
  Todos estavam felizes pra chegada de Luna
Luzfya fazia um enorme bolo que sua mãe tinha ensinado!
Lúcia arrumava o lugar cheio de purpurina!
Mirco ajudava Roby e o Roby clone a afinar a guitarra e os instrumentos pra um show surpresa!
Dulce deixa de lado sua rivalidade com luzfya pra ajudar ela em um bolo bem saboroso!

Depois de duas horas.
Luna chega!
Edoardo também...

Luna ficou na volta das meninas que riam a saber que os garotos tinha explodido o equipamento eletrico!
  
Depois  Luna e Edoardo foram ao mundo mortal olharem as estrelas! E a linda Lua que tinha ali
Felizes se beijaram... E cantava músicas...

Luna não sabia dessa surpresa de Edoardo pra ela, ela então descobriu o seu poder é o poder da beleza e sedução Luna adorou a surpresa de Edoardo.

Continua....

Vampiros e Mortais Barreiras  Entre Dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora