a festa e o show de mirco

83 5 0
                                    

Marilyn  acaba de entregar os convite de sua festa e começa mas sua festa foi la no mundo mortal na escola na festa tdo estava indo bem quando chega os vampilokes com uma nova chefa chamada regina pior que todos  eles .
Regina havia tomado o cargo de catalina vladmoff quando chegaram na festa os vampilokes começaram atacar mordendo todos os mortais que ficava na  sua frente sem seu concedimento quando chegou Ulisses para tentar salvar os mortais já era tarde de mais eles havia mordido todos  os mortais.
Ela so fez isso por quê  ela era  apaixonada por ele se apaixonou quando foi a um show dele no vampimundo mas ele tava com sua namorada Lúcia e ficou irritada ela era boa mas depois do que viu ficou chateada e  quis fazer parte dos vampilokes.
Regina não  era vampira seus  pais eram e morderam ela por conta de ela ter tido um acidente regina era amiga de lucia muito mas antes da Daisy.
Depois de isso tudo ia  ter um grande show de um gato famoso vampiro de nome mirco vladimoff  sedutor de garotas que agora havia estava solteiro, Lúcia  havia deixado ele por conta de seduzir tanto garota.
Durante o show Lúcia barragam havia percebido um clima entre ele e Regina por conta de uns olhares e tambem sorriso entre os dois mau sabia ela que eles estavam se encontrando em segredo.
Regina  por deixar tomar conta de  seus  sentimentos  por mirco! Acaba  deixando  a vingança  em seu poder! Ela pença!
- se eu não  namorar com mirco ninguém mas vai.
Era o que  ela pensava!
Luzfya  olhava pra mirco?e pensava!
- no  que meu primo  se tornou! De dois dias pra ca não é  o mesmo! Queria meu primo verdadeiro de volta! Ele ainda vai cair e ninguém vai  querer  ajudar, a fama subiu a cabeça  dele! Coitada da lucia não  merece isso!
Lúcia  fala:
-deixa luzfya  se ele não  mim quer mais, não  vou obrigar ele! Pelo menos sou  uma vampira  que sempre sonhei!

Luzfya fala :

- e verdade Lúcia quer vim morar la em casa você  virou vampira mas não  tem um lugar pra descançar!

Lúcia  fala:

-obrigado  pelo menos você  gosta de mim!

Luzfya fala :

-sempre  Lúcia!

Casa  dos  vladimorff :

Mirco ja não  morava com sua mãe  e nem falava  com ela!Daisy ,Max e Marilyn vieram  consolar  Lúcia  fazendo  uma festa! Mas nada alegrava  foi quando  ela decidiu  que iria voltar  a fazer o jornal com o clarky dent,

Pra esquecer  mirco! Luzfya  também  achou   uma ótima  ideia!mas Regina  ainda tinha odio de Lúcia  e de uns dias pra cá  sumiu, não  falava mas  dela!
Todos pensaram que  ela fugiu com  Mirco  por quê  ele não  aparece más  nos shows!

Contínua.

Vampiros e Mortais Barreiras  Entre Dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora