CAPÍTULO 1.

7 1 2
                                    

Fran.

Hoje é um dia comum como os outros sem animação e com a Duda no meu pé me levanto da cama pra fazer minhas higienes matinais e escovar os dentes antes que ela chegue derrubando tudo.

Saio do banheiro e vou pro closet ver que roupa eu vou vestir hoje bom escolhi um casaco tipo vestido já que tá um pouco frio .
E uma bota que vem até o joelho preta .

E fui tomar café deço as escadas e vou pra cozinha e vejo minha mãe com um bolo de chocolate na mão aí eu me pergunto hoje tem algo especial que não me lembro hum .

Minha mãe vem em minha direção e diz a seguinte frase

Mae- parabéns filha.

Foi aí que me liguei que era meu aniversário de 17 anos e não tava lembrada .

Sorrir pra ela e ela me abraça .

Vejo meu pai e ele me dar uma caixa pequena quando eu abro me deparei com uma chave de um carro .

Eu pulei gritei e tudo e minha mãe me deu um colar com o pingente de um anjo eu disse obrigada e fui comer meu bolo né  .

Sentei e comi quando eu terminei fui pro meu quarto escovar o dentes e depois eu mal entro na sala e uma baleia pula em mim kk.

Duda-parabéns minha nega do coração

Ela me dar a caixa e quando eu abro vejo que é um concurso que ela tinha me escrevi do e eu tinha ganhado só tem um problema era do Shawn Mendes.

Bom eu fiquei assim no dia do acidente dos meus irmãos que a culpa foi minha porque tava chovendo e eu queria muito ver o Shawn que ele tava na cidade vizinha aí tava chovendo muito e o acidente aconteceu e só se salvou eu e hoje eu sou assim .

Fria com tudo que o envolva .

Fran-  duda eu disse que não queria mas você fez .

Duda- olha Fran algum dia você vai ter que supera isso não e culpa sua .

Fran- e minha culpa sim se eu não tivesse pedido pra ir eles estariam hoje aqui comigo.

Eu já chorava com a dor que tinha voltado .

Corri pro meu quarto e tranco a porta ouso batidas mas mando eles irem embora

Depois de um tempo eu me levanto e tomo banho e me visto com uma calça preta e uma blusa curta também preta e um tênis preto .

E desso as escadas e vejo que meus pais não estavam mais em casa foram pra empresa pego minha chave e vou pro meu carro e vou pro shopping tomar um sorvete pra me acalmar

Chego lar e vejo uma placa com o Shawn Mendes e meu nome nele aff e uma foto minha também eu mereço .

To indo pro carro e vem umas pessoas tirar fotos minha mas entro no carro antes .

Meu deus eu quero morrer eu vou matar a Duda .

Ligo pra ela e ela não atende .

Então eu vou lar .

Chego lá e vejo um carro de luxo não igual ao meu né .

A SHADOWY AND MIRRORED WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora