Fico de pé e na hora que ele entra só vejo a multidão gritando ainda tô superando a morte dos meus irmãos mas eu era muito fã dele no meu quarto debaixo da cama tem duas malas grandes só de coisas de Shawn Mendes kkk e eu era louca quem vice achava que eu era uma psicopata .
Continuo vendo o show tá muito lindo aqui wow depois de um tempo eu fui procurar a duda .
Procuro e nada .
Fran- onde aquela marginal foi .
Falo pra mim em um sussurro .
Vou caminhando e procurando e nada até que eu vou pra perto dos camarim e caso mas não a acho então resolvi ir pro camarim do Shawn esperar eles .
Chego lá e fico sentada no sofá com pernas de índio .
Depois de um tempo eu escuto a porta se abrir e vejo a pior sena da minha vida .
Vejo o Shawn aós beijos com aquela loira filha de uma vela de macumba.
Da Hailey.
Eu me escondo pra ninguém me ver e espero eles sair .
Passou mais ou menos meia hora e escuto a porta ser fechada.
Olho e não tem ninguém .
Eu me acho uma otário por pensar que ele sentia algo por mim pode mas sacanagem me beija e depois vai beija outra afff.
Saio de lar e pego um táxi .
Ia ter uma festa depois do show mas não vou eu vou e embora nunca deveria ter vindo .
Chego no hotel e arrumo minhas malas e vou pegar um táxi e vou direto pro aeroporto.
Tomei sorte que ainda tinha passagem pra meu país a Coreia vai demorar um dia e horas de viagem mas não ligo.
Acabo dormindo no vó .
Acordo e já era outro dia pego meu celular e vejo um monte de mensagens da Duda e do Shawn .
Mas só respondo o da fran .
What. On
Fran- oi Duda não se preocupe eu tô voltando pra Coreia pode se divertir sem mim .
Off.
Aff mano porque eu tinha que vim .
As lágrimas já desse pelo meu rosto e agora foi que eu percebi um cantor famoso e bonito vai me querer nossa eu tava tão iludida.
Pessoal algo pra comer e depois vou dormir .
Acordo com a aeromoça me chamando dizendo que já chegamos ao destino
Me levanto e vou pegar minha mala lá na frente .
Pego e vou pra casa chego lá e minha mãe abre a porta.
Ela me olha e perguntar.
Mãe- filha eu achei que só vinha amanhã .
Fran-mas adiantou aí vim hoje mesmo tava com saudades mamãe.
Mãe- um vem entra como foi lar .
Fran- a foi bom .
Mãe- hum já que você veio hoje amanhã você já pode ir ver sua casa o que acha já que você disse que já que mora sozinha.
Fran- ok não vejo a hora .
Subir pro meu quarto e meu celular toca atendi sem ver .
Ligação On.