capítulo 2

7 1 5
                                    

.

Acordo com a filha da puta da aeromoça me chamando porra como me deu vontade de dar um soco nela manoooo kkkk

Me contive .

Me levanto e pego minha mala e saio do avião e adivinha onde os bonitinhos estavam e estavam na lanchonete comendo enquanto eu quase fico para trás eita que hoje eu mato jente a se mato

Vou caminhando até lá com a cara de raiva que até o cão tem medo chegando lá eles ainda não me viram então vou dar o troco né mesmo vi o motorista responsável de nos levar para o hotel é falei pra ele que tava passando mal e que o idiOta mandou ele me levar para o hotel é depois vir buscar ele só mais tarde kk.

Cheguei no hotel e já me deixam entra tem três quartos fiquei com o mais grande que eu não sou besta .

Fui pro banheiro e tomei banho e vestir uma roupa pra da um passeio por aí kkk antes deles chegarem e me matar .

Visto uma calça preta e um casaco amarrado na cintura uma blusa azul clara e uma bota também preta.

E fui rodar por aí cheguei na portaria e vi umas pessoas que eram fã do Shawn eu me escondi atrás de um vaso de flores já que eu sou uma anã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E fui rodar por aí cheguei na portaria e vi umas pessoas que eram fã do Shawn eu me escondi atrás de um vaso de flores já que eu sou uma anã .

Vou pelos cantos até que eu olho para trás e bato em alguém e esse alguém era o Connor brie .

Diga logo com o amigo da coisa

Sorri cínica e fui reto mas ele me chamou .

Connor- Fran o Shawn estar louco atrás de você .

Fran-. manda ele se ferrar.

Foi quando eu escuto uma voz rouca e sexy nas minhas contas

??- porque você saiu de lar sem ajente .

Droga era o Shawn .

Fran-pó por que eu quis .

Shawn-a sua amiga já tá no hotel puta da vida

Fran-manda o Connor apagar o fogo dela .
Eu rir o Connor ficou um tomate kk.

Shawn- vamos voltar pro hotel agora .

Fran- pode ir eu vou dar uma volta papai .

Shawn- não você não vai tá de castigo .

Fran- você não é nada meu pra mandar em mim eu sei me cuida girafa

Sai sem a resposta dele é fui no shopping comprei um vestido e uma bota pra usar hoje no show .

Eu não queria ir mas vou por causa da Duda

Tomo um sorvete e compro um pote pra comer no hotel sozinha kk.

Chego no hotel e vou pro quarto entro e vejo todo mundo assistindo e eu vou de fininho para meu quarto ou tentei mesmo esse IDIOTA parece que tem super audição .

A SHADOWY AND MIRRORED WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora