capítulo 4

6 2 0
                                    

Acordo com a luz do sol na minha cara .

MAIS QUE MERDA EU ESQUECI A CORTINA ABERTA QUE RAIVA .

Sou super normal eu sei kkk bom me levanto vou direto pro banheiro escova os dentes e tomar banho porque hoje que eu vou gravar mais um vídeo só que esse é de dança haaaaa adoro .

Coloco essa roupa .

E vou pra cozinha pego meu cereais de chocolate e coloco leite dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E vou pra cozinha pego meu cereais de chocolate e coloco leite dentro .

Como tudo é depois vou preparar o s Studio onde vou gravar a coreografia kkk .

Término e agora vou começar a dança e depois postar tudo pro e já .

Começo a fazer vários movimentos e olha tá ficando foda kkk adoro

Finja que é só ela ok obrigada de nada . Beijinhos.

Bom depois que terminei eu gostei  e foi agora que eu vi que o meu outro vídeo tinha mais de milhões de visualizações haaa eu tô morrendo .

Aff entrei no site aqui é já tá as fofocas e aí é que vão usar meu nome esse povo não tem o que fazer não do lugar de pegar no pé da pessoa eu em aff.

Deixo pra lar e me levanto acho que vou no park hoje afff a Maria foi viaja  e só tá eu aqui bom eu vou mesmo assim .

Depois de fazer o almoço eu como é vou pro meu querido quarto e me deito e durmo .

..........

Acordo já era 5:40 aí meu deus eu dormir demais aff vou pro banheiro e tomo banho e escovar os cabelos e depois faço uma make leve só um delineador um rímel e lápis e brilho labial .

Agora a roupa meu deus que trabalho kkk.

Acho uma roupa e visto .

Da pra perceber que eu amo preto né então sem comentários kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Da pra perceber que eu amo preto né então sem comentários kkk.

Bom saiu de casa e pego meu carro e vou .

Chegando lar eu vou comprar algo pra comer logo .

Só que sou parada antes disso .

?- oi Fran será que podemos conversar .

Era o meu ex melhor amigo .

Nós conhecemos faz muito tempo depois apresento ele a vocês ok .

Fran-claro .

Na mesma hora eu vejo Shawn com a cara seria .

Eu saio dali com o Henrique e vamos conversar eu gosto bastante do Henrique .

Mas não era esse amor sabe .

Bom vamos ao que importa.

Rick- bom Fran eu queria a nossa amizade de volta sabe como antes .
Ele fala com sinceridade e tristezas não vou mentir eu sentir muito a falta dele .

Por impulso eu pulo nele e ele me segura em um abraço de urso que só ele tem kk.

Fran-também sentir muita sua falta Rick promete que não vai mais embora  e que não vai me deixar .

Falo com lágrimas nos olhos .

Ele sorrir e limpa as minhas lágrimas .

Rick-eu prometo baixinha..

Fiz cara de mal pra ele por causa do apelido kk.
E depois nois fomos nós brinquedos e andamos e nos divertimos muito .

E ele também ganhou um Stitch pra mim ele é um urso grande kk eu amei depois fomos comer e .

Depois fomos embora eu deixei ele em casa já que eu vim de carro e ele de apê e bem bonita tbm a casa dele wow.

Cheguei em casa e tinha um urso também do Stitch só que maior que o do Rick e uma caixa com vários chocolates dentro .

Quem deixou aqui hum peguei e entrei pra dentro de casa .

Ma sento e como um pedaço de chocolate .

Foi aí que eu vi um bilhete .

Que estava escrito o seguinte .

Oi Fran e o Shawn espero que me perdoe por tudo que lhe falei eu sei que vc não vai me perdoa tão sedo mais eu fiz isso pra te esquecer porque eu achava q era do um ídolo e uma fã juntos e podia ter muitas pessoas no seu per então eu espero que entenda e que você fique feliz .

Com amor : seu Shawn

Eu já chorava mas por que ele não me disse eu o amava mesmo sendo por poucos dias que o conheci mas isso não importa eu não quero nada dele nem a fama nem nada só quero aquele Shawn normal sem fama divertido mas agora sei que eu não vou ter isso é me dou .

E se como tivesse caído o mundo por cima de mim .

Há Shawn né as estrelas conta o tanto que eu te amo só o infinito .

Vou para meu quarto depois de quarde tudo é me deito com o urso que ele me deu agarrada e choro baixinho eu jurei que ia mudar de vida e o esqueceria mas não consegui eu não consigo o esquecer .

Durmo com os meus pensamentos .

......,...........


Bom desculpa o capítulo pequeno mas foi falta de criatividade e tempo ok beijinhos💙💙.

A SHADOWY AND MIRRORED WORLDOnde histórias criam vida. Descubra agora