Tatianny narrando
As vezes eu fico pensando na minha vida, tipo, o que acontecerá futuramente, será que vou me casar com o rafa? Será que vamos ter filhos? Será que serei uma boa médica? O que será que vai acontecer? É normal a gente se perguntar essas coisas, porque todo mundo em algum momento quer saber o que o futuro nos reserva. Quando cheguei em casa ontem, fiquei pensando na reação do rafa, quando eu disse que o cara do carro que bati era gato! Eu não estava o provocando, foi só minha opinião. Mas ai eu lembrei que o rafa já teve algumas reações parecidas, ou atitudes que não me agradaram, como em um dia que ele me levou na faculdade, e um amigo veio falar comigo, ele me cumprimentou com um abraço, porque fazia um tempo que a gente não se via, ele tinha trancado a faculdade mas depois voltou, ele ficou feliz em me ver e veio me abraçar quando eu desci do carro e estava entrando na faculdade. Então o rafa desceu do carro e disse que eu era comprometida e que ele não tinha que ficar me abraçando, fiquei morrendo de vergonha e briguei com ele, só voltamos a nos falar dois dias depois quando ele resolveu me pedir desculpa, ele achava que estava certo, e só depois de dois dias viu que não estava. Também teve uma vez que fomos na balada, eu, ele, minhas amigas e larissa, eu tava dançando com as meninas na pista, ele tinha ido no banheiro, quando ele voltou tinha um cara dançando com a gente, as meninas e eu, mas o cara era gay, qualquer um notava, menos o Rafael que chegou e me puxou pelo braço, me afastando deles, ele começou a falar um monte de coisas estúpidas como...
Rafa: porque você tava dançando com aquele cara tatianny? -ele perguntou bravo.
Me: o nome dele é Ruan!
Rafa: eu to foda se pro nome dele, você não tinha que ta dançando no meio daqueles caras, não percebeu o tanto de babaca te rondando?
Me: eu estava dançando com minhas amigas, ele que se juntou com a gente, e qual o problema? estamos numa balada meu querido, as pessoas vão olhar, e vão dançar mesmo.
Rafa: o problema é que você tem namorado, e seu namorado que no caso sou eu, Nao gosta de te ver se exibindo pra outros homens. -ele disse e eu o olhei furiosa.
Me: como é? Eu to ouvindo isso mesmo? Porque acho que to enganada!
Rafa: não se faz não tatianny, já perdi a paciência!
Me: qual é o seu problema Rafael? Eu não estou me fazendo, muito menos me exibindo, não seja ridiculo! - grito com ele.
Rafa: quando você for solteira, você pode dançar com quem quiser, como quiser, mas enquanto estiver comigo, tem que se comportar tatianny, não sou nenhum idiota não, me respeita caralho! -ele grita também.
Me: então, eu não sei oque estou fazendo com você ainda, porque você não manda em mim e nunca vai mandar, e eu danço com quem eu bem entender, quando eu quiser!
Rafa: não mesmo! Você não pode sair fazendo oque bem entende não garota, eu tenho cara de palhaço? não vou aceitar isso não. -ele diz e respiro fundo, passo a mão em meu cabelo em um gesto nervoso.
Me: já deu seu show? Porque isso foi um showzinho patético! Acho que você escolheu a pessoa errada pra namorar meu querido, porque não sou e nunca serei seu fantoche, que faz o que você quer e obedece seus comandos, se não aceita que eu seja assim, não sei o que estamos fazendo juntos, sinceramente! - digo chateada.
Rafa: o que quer dizer? -ele diz mais calmo.
Me: que eu não vou mudar, eu sei me comportar em uma balada, eu sei que tenho namorado, eu sei que os homens me olham, eu sei que você não gosta, eu sei! -minha voz embarga e escorre uma lágrima. Só que pelo jeito, você não sabe como sou, você não confia em mim, então por que estamos juntos rafa, por que? -mais lágrimas escorrem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO
Teen FictionQue tipo de amigo eu seria se eu me apaixonasse pela garota que é namorada do meu melhor amigo? que tipo de homem eu seria se eu soubesse de algo relacionado ao meu amigo, que se eu contasse a Tatianny, sua namorada! ela provavelmente terminaria com...