capítulo 5

5 0 0
                                    

Kevin narrando

Hoje acordei de bom humor, nao sei porque mas estou sentindo que meu dia será diferente hoje. Ontem recebi uma ligação no trabalho de uns homens milionários que queriam comprar uns carros, um deles era colecionador de carros, eles vão ir na concessionária hoje ver os modelos dos carros. Sai de casa era 7:00 da manhã, tomei café na padaria onde sempre vou, e fui pro trabalho, não tinha chegado ninguém ainda, abri a loja e fui pra minha sala, arrumei minha mesa, liguei o computador e respondi uns e-mails, fiz o café pra por na garrafa e logo o outros dois funcionários e a faxineira chegaram.
As 10 da manhã veio uma mulher com seu filho comprar um carro, o vendedor acompanhou eles, o garoto que deve ter uns 18 anos fez o teste drive, ele escolheu um Hb20 2018. Gerenciei a venda e a entrega do carro, a mulher fez um cheque avista e o garoto saiu dirigindo seu carro novo feliz da vida! Às 11:30 saí pra almoçar com meu colega do trabalho, depois fui no banco resolver um assunto da concessionária. Depois passei no posto por gasolina, estava voltando pro trabalho, mas peguei um pequeno transito chato na avenida principal, depois de uns minutos parado, a fila resolveu andar, e derrepente um carro bateu na minha traseira e toda a paz que eu tinha em mim se diluiu em raiva, mas que grande merda! O carro que bateu em mim parou no acostamento, fui atrás e desci do carro, pelo vidro da frente vi que era uma mulher, mas porque merda mulheres tiram carteira se não sabem dirigir a porra de um carro? Fui até ela e bati em sua janela, depois de alguns segundos ela resolveu abrir, ela me lançou um sorriso sem graça, e eu nunca vi alguém ficar tão fofo sorrindo assim. Não se tratava de uma mulher, era uma garota, devia ter uns 18 anos ao meu ver, mas não era qualquer garota, ela parecia mais uma amostra grátis da perfeição! Seus olhos eram tão claros, um mel esverdeado muito bonito, seu olhar era diferente, tinha uma doçura neles, eles eram intensos! Seu rosto era muito angelical, certamente com um pouco de maquiagem no rosto ela seria confundida com uma boneca.

Xxx: oie, me desculpa por favor, foi totalmente sem querer! Eu fui abaixar pra pegar meu pen drive debaixo do banco porque eu queria ouvir música e... e acabei batendo em seu carro.  -ela disse nervosa, e só consegui perceber como sua voz parecia uma melodia, eu estava tão maravilhado com a beleza dela que tudo que consigui dizer foi...

Me: tudo bem! Essas coisas acontecem. -ela piscou os olhos várias vezes, como uma boneca faria.

Xxx: sério? Quero dizer, é essas coisas acontecem né. -deu um sorriso amarelo. Olha, pode ficar despreocupado porque foi pagar todo o concerto. -Ela desceu do carro e a olhei disfarçadamente, ela tinha um belo corpo .

Me: uhum, não se preocupe,  foi apenas uma batida, o estrago não foi tão grande.  -eu disse olhando pra nossos carros.

Xxx: é eu só amassei seu porta malas,  meu capu e quebrei meu farol, mas poderia ter sido pior né, sorte que seu carro estava a centímetros do meu.

Me: realmente uma sorte! Porque sairia bem mais caro pra você.

Xxx: pois é. - ela concordou com um sorriso. Seu carro parece novo, está muito bravo comigo?

Me: é faz pouco tempo que comprei ele, não estou bravo,  tá tudo bem! - garanto com um sorriso.

Me: ufa! Que bom, perdão mesmo tá, juro que não sou nem uma barbera que sai batendo em carros. -fala e dou uma risada.

Me: eu acredito!

Xxx: a propósito, me chamo Tatianny, muito prazer. -ela me estende a mão.

Me: prazer! Me chamo kevin. -aperto sua mão.

Tatianny: então kevin, você pode me passar seu número, pra eu te ligar e marcar o concerto.  - ela pega seu celular e me entrega.

Me: claro! Ai você me liga então.  - salvo meu número como "kevin da batida" e devolvo seu celular,  ela o pega e olha o contado, ela ri quando lê.

Tatianny: Tá certo hahah, eu vou te ligar então, essa semana mesmo seu carro estará como antes. -ela fala e seu celular toca, ela atende e percebo uma aliança em seu dedo, ah então ela namora, que pena! -Oie rafa, to bem e vc? Sim, eu também, hoje? Ah não sei, estou exausta! Jantar ai? Ah okay, eu vou. Nao, aconteceu um imprevisto, to bem amor, não se preocupe! Eu também, tchau. -ela desliga a chamada.

Tatianny: então é isso kevin, eu te ligo okay?

Me: beleza! Eu espero você ligar e resolvemos isso.

Xxx: senhorita holtz, o que houve com seu carro? -um senhor de meia idade com roupa de motorista, pergunta atrás dela.

Tatianny: Charles? Ah, eu bati no carro dele sem querer, ta tudo certo!

Charles: precisa de alguma ajuda?

Tatianny: ah... sim,  você pode me ajudar charles! E o kevin também, você poderia levar o carro dele na oficina que o meu pai leva nossos carros? E depois você busca o meu no prédio e leva lá também okay?

Charles: claro! À suas ordens, é pra levar agora?

Tatianny: pode ser kevin?

Me: pode, mas eu tenho que voltar pro trabalho agora.

Charles: certo! Você pode me seguir até a Oficina, depois te deixo no seu trabalho.

Tatianny: isso! Depois o Charles te busca no trabalho se você quiser.

Me: ah, que isso, não precisa, eu volto com um amigo, não se preocupem! Então, pode ser eu te sigo e você me da uma carona depois.

Charles: sim, então vamos?

Me: claro, obrigado Tatianny, foi um prazer.

Tatianny: imagina, eu que agradeço sua compreensão, a gente se por ai kevin, tchau. -aceno e ela entra em seu carro dando partida.

Segui o Charles até uma grande Oficina, só tem carro de rico aqui, o meu aparentemente é um dos mais simples,  e olha que é uma BMW! Deixei o carro lá, fizeram o orçamento, e ficou um pouco caro. Mas pelo seu sobrenome chic, dinheiro não é problema pra ela, e julgando pelo seu carro ultimo ano caríssimo, suas roupa elegante, seu celular último lançamento, e o tal Charles que deve ser seu motorista, ou do pai né. O Charles me deixou no trabalho, e entreguei o orçamento pra ele levar pra ela, voltei ao meu dever e atendi os milionários que foram comprar seus carros, ao todo vendemos 7 carros, oque rendeu muita grana pra concessionária, porque os carros comprados eram todos top de linha e desse ano! Às seis horas fechei a loja, e peguei uma carona com meu colega de trabalho, pedi pra ele passar no supermercado pra eu comprar algumas coisas que estou precisando, ele aproveitou pra comprar pra ele também.  Depois ele me deixou em casa, tomei meu banho gelado, fiz um lanche e fui ver tv. Peguei meu celular e fiquei checando as redes sociais, respondi umas mensagens no whats, uma delas era do rafa marcando da gente sair no sábado, ele quer que eu conheça a namorada, marquei com ele e voltei pro Facebook, conversei com umas meninas, curti umas fotos, e resolvi pesquisar o perfil da Tatianny Holts, encontrei um perfil de Tatianny Holts seus olhos estavam destacados com maquiagem,  oque os deixou mais atraente! A foto de capa , ela está na praia, ela vestia um maiô com decote e aberto dos lados, por cima uma canga curta, mas a praia não é do rio, e aparentemente nem do Brasil. Só deu pra ver algumas fotos dela, porque seu perfil não está no modo público, deve ser só pra amigos! Nas informações está que ela estuda mfprj (maior faculdade privada do Rj) e que está em um relacionamento sério! Esse sobrenome dela não me é estranho, tenho certeza que já ouvi ele antes, vou no Google e pesquiso seu nome, o resultado da pesquisa ta que ela é filha de Renner Holts, um mega empresário multi milionário, dono de uma das maiores empresas de entertainment do brasil e de outras pelo brasil a fora, ele também é dono de grandes imóveis e está na revista Forbes como o 4° homem mais rico do Brasil! Sua mãe era uma ex modelo, e na juventude era uma das mais bem pagas da Alemanha. Ela também já fez alguns trabalhos como modelo, mas parou pra se dedicar a faculdade de Medicina, ela tem uma irmã mais nova, chamada Manuelly e pela foto deve ter uns 4 anos. Eles moram em uma cobertura no Leblon que o valor equivalente é 20 milhões de reias. Uau a ruivinha é realmente rica! Termino minha pesquisa e vou dormir um pouco, mais tarde vou sair com uma garota, vai ser bom pra mim tirar um pouco a beleza em pessoa da minha cabeça, vulgo Tatianny ruivinha.

A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora