capítulo 2

16 1 0
                                    

Rafael narrando

Salve galera! muito prazer, me chamo Rafael de Azevedo Pires , ou apenas Rafa se assim preferir. Eu tenho 23 anos, e pra começar não sou tão amorzinho assim não, é que estou me apresentando e quero passar uma boa impressão pra vocês. Não que eu seja um brutamontes, eu só não sou legal tanto assim, mas sou uma ótima pessoa, não duvidem! Bom... vocês querem saber de mim né? beleza!  Eu sou naturalmente Paulista, nasci e cresci em Sorocaba,  são Paulo, comecei a trabalhar com 15 anos na bicicletaria do meu velho, com 17 anos consegui um estágio na prefeitura, um ano depois fui efetivado e trabalhei três anos da minha vida lá. Com 19 anos fui morar em um flat com meu best Friend,  tá! Isso foi gay demais, relevem ai hahahahh. Então né,  continuando... morei por um ano e 6 meses com esse meu melhor amigo, eu fiz faculdade de t.i, comecei com 18 e terminiei ano passado, eu concluí ela na Universidade daqui do rio a (UFRJ). Sim, à  dois anos atrás me mudei pro Rio de Janeiro, eu gostava de Sorocaba, eu tinha meus pais, meus amigos, namorada,  meu trabalho, casa, enfim, eu tinha tudo  lá.  Mas eu tinha uma pessoa por qual eu largaria tudo isso pra ir até ela, minha irmã! Larissa estava fazendo faculdade no rio,ela conseguiu uma bolsa 100% gratuita e foi morar no Rio com nossa avó, era uma senhora de idade já, ela está cursando odontologia na maior faculdade privada do Rj. Em seu primeiro semestre do curso, aconteceu algo triste, minha irmã perdeu sua companheira de lar, sua amiga pra todas as horas, sua confidente. Nós perdemos nossa vó, Larissa sempre foi muito apegada com ela, minha irmã era a neta preferida de vovó, e quando ela morreu o mundo de lari desabou, ela nunca esteve tão triste e depressiva na vida, se trancou pro mundo,  não queria mais viver, só queria lamentar a morte da vó querida.  Foi então que decidi ir morar com ela, eu não a deixaria se afundar assim, não permitiria que ela largasse a faculdade, então eu fui cuidar dela,  dar amor, conselho, esperança para ela. Quando eu me mudei pro Rio, Jéssica! Minha namorada na época veio comigo, ela não quis de maneira alguma ficar em Sorocaba sem mim, a  casa que vovó morava ficou de herança pra mim e larissa, é uma casa Grande e antiga, é bem conservada mas é bastante grande pra três pessoas morarem, Então eu e Larissa vendemos a casa, e compramos outra menor perto da faculdade dela, ela tinha duas suítes, banheiro,  sala, cozinha, copa, lavanderia, e quintal com garagem. No estágio que eu fiz da faculdade em uma empresa comercial, fui efetivado lá, depois de um ano e dois meses de trabalho duro, passei a ganhar bem e tive uma sala só minha. Minha vó tinha dois sítios que também nos deixou de herança, éramos em três netos,  eu, Larissa e Jordan, mas esse mora na Austrália e é casado com uma moça  rica e órfã, minha vó era mãe do meu pai, tinha dois filhos, meu pai e minha tia Regina, eles receberam uma boa grana de herança e alguns imóveis também, minha vó não era rica, o marido dela que morreu era (ele não era nosso vô!) Enfim... Quando o marido dela morreu, deixou tudo que tinha pra ela, pois ele não tinha contato com os parentes e nem tinha filhos. E Então vovó se foi e nos deixou bem financeiramente.  Vendemos os sítios e comprei um carro e uma moto pra mim e um pra Larissa, financiei uma casa, e o restante guardei na conta da lari pra ela futuramente abrir um consultório odontológico. Jéssica morava comigo mas eu me sentia sufocado demais, ela era possessiva e ciumenta e eu odiava isso em uma relação. Conheci Jéssica na faculdade,  ela fazia nutrição,  ficamos amigos,  nos apaixonamos e começamos a namorar, ficamos juntos um ano depois só, antes éramos apenas amigos, nosso relacionamento sempre foi a base de idas e voltas, brigavamos muito por conta de seu ciúme em excesso, eu namorei ela sério  por dois anos, depois era só vai e volta. Eu não tinha mais certeza do que eu sentia por ela, tanto que quando decidi vir embora, eu tentei terminar tudo, mas ela implorou pra eu nao deixá-la e acabei cedendo , ela veio embora comigo e fomos morar juntos, eu, ela e lari, as duas não se davam bem, Jéssica chegava a ter ciúmes da minha própria irmã,  até que  chegou o dia em que eu nao suportava mais conviver com ela,  todo o amor que eu sentia se esvaiu, então eu terminei, ficamos juntos aqui no Rio por uns 8 meses, entre brigas, idas e vindas, a verdade é que  eu já não gostava mais dela, as vezes penso se um dia cheguei a ama lá de verdade.  Passou se um tempo, eu continuei minha vida, conheci outras mulheres, esqueci que Jéssica existiu em minha vida, especialmente quando conheci uma garota que me apaixonei assim que a vi, ela não sabe mas eu fiquei apaixonado no momento em que a olhei toda linda naquela faculdade, ela estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo, calça jeans clara e uma regata preta, seus olhos cor de mel claro meio esverdeado chamava atenção de qualquer um, eles eram Grandes e penetrantes, sua boca era rosadinha,parecia de boneca, ela parecia uma boneca,  uma linda boneca! A gente se reencontrou outras vezes, ficamos, e hoje somos namorados, sinto que ela sim eu amo, e estamos juntos à apenas quatro  meses,  mas já sou louco por ela! Então é isso galera  já me conhecem um pouco, se liga nos próximos capítulos que pode me conhecer muito mais, fiquem com Deus, e thau.

A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora