Narrado por Tati
Depois do nosso "jantar" de pizza, eu e rafa conversamos um pouco dentro de meu carro antes de eu voltar pra casa, quando eu soube que o melhor amigo do meu namorado era o Kevin, o mesmo cara que eu bati por acidente em seu carro, fiquei bastante surpresa, nunca que eu poderia imaginar que eles fossem amigos, esse mundo é muito pequeno mesmo. Eu e rafa comentamos a conhecidencia de eu já conhecer seu amigo, é claro que ele também comentou o fato de eu ter dito que achava o Kevin gato, mas tratei logo de mudar de assunto, é estranho eu admitir que achei ele gato novamente, já que agora sei que eles são amigos, eu não iria dizer isso de novo, não enquanto o rafa for meu namorado, e também eu vi como a joane parecia gostar dele, ela o olhava com cara de apaixonada, não sei dizer se era recíproco da parte dele, Mas eu certamente shiparia se eles se tornassem um casal, ela me pareceu uma ótima pessoa, eu gostei dela, e claro que também gostei do Kevin, desde o princípio pra ser exata, ele é um cara legal. Depois de eu e rafa namorarmos no carro,ele saiu e segui sozinha pra casa. Cheguei e fui direto pro meu quarto, troquei de roupa, removi a maquiagem, prendi meu cabelo, escovei meus dentes e fui me deitar, assisti dois episódios de "Riverdale " , pouco tempo depois já estava dormindo profundamente.
Pela manhã acordei com uma ligação do meu namorado, eu o amo mas ele erra feio quando resolve me ligar em uma manhã de domingo, unico dia em que eu realmente posso dormir até tarde, único! Ele me ligou apenas pra dizer que vai fazer um almoço na casa dele e chamou o Kevin e a joane, e disse que está me esperando lá porque quer que eu faça uma sobremesa, eu concordei em ir e fazer uma sobremesa bem gostosa pra eles, Mas deixei claro que não iria agora às 8:30 da matina, e também fiz um drama por ele ter me acordado em um DOMINGO de MANHÃ ! Voltei a dormir, acordei era 11 horas, tomei banho e me arrumei, meu pai e minha irmã iram almoçar na casa da Babi, a Bárbara namorada de meu pai. Nem tomei café, fui direto pra casa do rafa antes que ele viesse me buscar, chegando lá ele abriu a porta pra mim, e estava lindo vestido com seu avental e sem camisa por baixo, dei um beijo nele e já perguntei da Larissa que segundo ele estava dormindo pois chegou bem tarde de uma festa, depois fui com ele pra cozinha começar a fazer a sobremesa, resolvi fazer mousse de morango, fácil e prático, E diga se de passagem, eu adoro! O rafa queria que eu fizesse pudim de creme, porque ele ama meu pudim e certamente seu amigo também iria gostar, humildemente falando hehe, Mas como pudim é mais demorado e complicado de fazer eu apenas comecei a preparar o mousse, no fim é uma delícia de sobremesa e qualquer Pessoa gosta de mousse, certo? Okay, depois que fiz o mousse de morango ponhei no freezer, a comida já estava pronta então apenas ajudei o rafa a colocar tudo na mesa, pelo cheiro e pela cara eu certamente repetiria esse almoço sem dúvidas, uma coisa que sempre falo é que dei sorte com o rafa, porque ele cozinha muito bem e eu adoro comer. Antes de Kevin e joane chegarem, fui ao quarto de lari para acorda lá, ela nos xingaria se nao o fizesse, a comida do irmão a agrada muito também, dei duas batidas antes de abrir a porta, quando entrei ela estava debaixo de cobertas, o ar condicionado estava aparentemente no máximo, e seu cabelo estava uma bagunça, fechei a porta e fui até sua cama acorda lá, quando abiu os olhos lentamente para reclamar comigo, eu a calei dizendo que o almoço estava pronto e que ela ficaria sem caso não fosse logo, então ela decidiu se levantar e ir ao seu banheiro tomar banho, fiquei esperando sentada em seu puf gigante de pelúcia.
Larissa:Tati, preciso te contar uma coisa! -Disse ela depois de sair do banheiro enrolada na toalha.
Me: pois conte me!
Larissa:bom, eu fui em uma festa ontem e eu fiquei com um cara. -ela disse corada.
Me: ah isso é normal lari, não tem porque ficar com vergonha.
Larissa: você sabe como fico tímida com esses assuntos,.e não é só isso! Eu... eu fui na casa dele e aconteceu... eu não sou mais virgem. -ela disse a última parte rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO
Teen FictionQue tipo de amigo eu seria se eu me apaixonasse pela garota que é namorada do meu melhor amigo? que tipo de homem eu seria se eu soubesse de algo relacionado ao meu amigo, que se eu contasse a Tatianny, sua namorada! ela provavelmente terminaria com...