➳ day one

4.9K 473 1K
                                    

Boa leitura amores, não esqueçam de votar e comentar!!!!


.

Louis Tomlinson desde que era adolescente sempre sonhou com o dia em que ele finalmente iria poder ter o privilégio de ver os seus artistas favoritos de perto. Mas havia um probleminha, é claro que havia. Ele não tinha dinheiro o suficiente para ir em um show ou em algum festival para que pudesse desfrutar desse momento único. Mas esse sonho nunca morreu, então desde os seus quinze anos ele decidiu que tentaria guardar todo o dinheiro que ele conseguisse para o tão sonhado dia em que ele conseguiria ir até um festival em algum país para poder ter a melhor experiência de sua vida. 

Então ele agora com seus vinte e três anos de idade estava extremamente animado em saber que finalmente o grande dia havia chegado. Todo o esforço dos anos anteriores e suas economias estavam valendo a pena assim que ele estava no aeroporto com Niall com sua passagem para o Brasil em mãos. Niall era o seu melhor amigo desde sempre e assim como Louis, ele também tinha o mesmo sonho que era poder ir em um dos festivais mais famosos do mundo. Louis contava as horas para que o seu vôo fosse anunciado. Ele nunca havia viajado para nenhum lugar, justamente para poder juntar o dinheiro para o grande dia. Ele estava muito ansioso para os três dias de show e com a ajuda de Niall ele havia optado por ir no Lollapalooza no Brasil. O line up estava incrível e Louis estava tão animado e ansioso para aquela experiência que ainda não conseguia acreditar que era mesmo real. Eles compraram o Lolla Pass e tinham o direito de aproveitar os três dias de shows. Louis já estava com sua Lolla Cashless, a pulseira que daria direito para que ele entrasse no festival e vivesse os melhores momentos de sua vida.

Ele e Niall ficariam em um hotel ali perto e eles tiveram sorte, já que conseguiram dividir um quarto juntos e de certa forma dividiram o dinheiro, então iria sobrar mais para que eles pudessem aproveitar mais do país. Quando o vôo foi anunciado, Louis sentiu seu coração bater ainda mais forte se fosse possível. Aquela era uma experiência nova, mas ele sabia que estava preparado para sair de Londres. Então quando o anúncio os alertou novamente, ele e Niall se apressaram, já que passariam longas horas dentro daquele avião. 

Louis conseguiu dormir, porque estava um pouco cansado. Niall foi quem o acordou e ele poderia jurar que nunca acordou tão feliz. O primeiro show seria no dia seguinte, contendo a presença de diversos artistas famosos, mas para o primeiro dia, Louis estava ali para ver os shows apenas de Catfish and the Bottlemen, The Lumineers, Bring Me The Horizon, Billie Eilish, Bazzi, Mac DeMarco e Troye Sivan. Felizmente esses artistas iriam se apresentar em palco próximos um do outro e em horários diferentes, então Louis poderia aproveitar todos. 

Assim que chegaram no hotel, Louis estava tão animado que quase perdeu Niall de vista. O loiro estava no telefone conversando com seu amigo Liam, porque Niall havia combinado de encontrar o rapaz com seu namorado Zayn no hotel. Louis não era muito amigo do casal, porque ele achava os dois muito melosos e acabava sempre indo embora quando eles chegavam. Mas para aqueles dias ele queria diversão. Ele pretendia ficar com alguns caras durante o festival e quem sabe, se tudo desse certo, até algo a mais poderia acontecer depois. 

Louis e Niall tiveram um almoço que era fornecido pelo hotel. Era algo bem especial e diferente com algumas comidas típicas do Brasil e eles adoraram. Perto das duas horas da tarde, Zayn chegou com Liam e todos comemoraram por estarem ali, mas Liam havia dito que um amigo seu também viria, mas que seu vôo acabou atrasando e que provavelmente ele chegaria de noite. Louis de certa forma não se importou com aquilo, porque ele não conhecia o rapaz e certamente tinha coisas mais interessantes para fazer. O tal Harry, que Liam tanto falava iria chegar apenas no dia do primeiro show já que ele havia ligado para avisar de um atraso, então os amigos aproveitaram o final daquele dia para conhecer mais o hotel e alguns costumes brasileiros. A noite foi maravilhosa e eles decidiram que seria melhor dormir mais cedo para que pudessem aproveitar o dia seguinte, e Louis não acreditava que finalmente estava vivendo aquele sonho. 

lollapalooza ➳ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora