➳ day three

3.6K 342 779
                                    

Boa leitura, votem e comentem :D





.

Louis acordou com os braços de Harry ao redor. O cacheado o abraçava por trás enquanto roncava baixinho e Louis ficou parado por um segundo ao se dar conta do estado em que estavam. Styles se mexeu um pouco e com isso ele esfregou seu nariz na nuca de Tomlinson, que deu um pequeno sorriso quando Styles lhe apertou mais um pouco com seus braços. Louis estava quente e calmo ali, mas viu no relógio que estava tarde, porque já eram uma hora da tarde e eles ainda tinham shows para ver, então Tomlinson se mexeu devagar e Styles o apertou mais ainda para que ele ficasse quieto. 

– Louis, podemos dormir só mais um pouquinho? – Harry murmurou no ouvido do outro e Louis se arrepiou, porque Styles deixou um beijo em seu ouvido depois de dizer. 

– Não. – Louis disse baixinho, sentindo cócegas com a respiração de Harry em seu pescoço. 

– Tem certeza? – Harry perguntou novamente formando um bico nos lábios. 

– Sim, ainda temos um show e hoje o dia promete. – Louis disse agora ficando animado ao lembrar dos artistas do último dia e saiu da cama, se afastando dos braço de Harry, e o mais velho bufou. 

Louis saiu do quarto de Harry gritando para ele lhe esperar as duas horas em frente ao hotel e foi em direção ao quarto dele e de Niall. Quando chegou, por sorte o amigo estava saindo do mesmo com uma mulher e Louis apenas revirou os olhos entrando no quarto para tomar um banho e trocar de roupa. 

E depois que ele terminou de fazer tudo o que precisava, Louis saiu para fora do hotel para se encontrar com Harry, e o cacheado estava conversando com Liam e Zayn. Louis se aproximou devagar e Styles o encarou por debaixo do óculos escuros, então os quatro seguiram o caminho até o festival, mas quando chegaram se separaram novamente já que Harry e Louis ficaram no Lounge. Tomlinson estava um pouco arrependido pelo o que havia dito na noite anterior, porque ele mostrou seu lado fraco e sentimental e Harry provavelmente iria zoar ele por isso depois. 

– Qual show vamos ver agora? – Harry perguntou encarando Louis. 

– Foster The People. – Louis respondeu e eles começaram a caminhar, porque ainda faltavam dez minutos para o show começar. 

– Você é de onde? – Harry perguntou com as mãos nos bolsos de sua bermuda, encarando o chão. 

– Doncaster, mas eu moro em Londres atualmente, e você? – Louis respondeu mordendo os lábios. 

– Holmes Chapel, mas também estou morando em Londres agora. – Harry disse para o mais novo e ele viu Louis assentir. – Eu moro perto da casa do Niall. 

– Não é tão longe do meu apartamento. – Louis disse ficando surpreso com aquilo. – É estranho a gente não ter se conhecido antes. 

– Pois é... – Harry disse caminhando com Louis até uma mesinha com provavelmente cerveja e pegou uma para ele e para o de olhos azuis. 

– Qual o seu nome mesmo? – Louis perguntou descontraído. 

– Harry Styles e se quer o meu Facebook, eu já vou adiantando que eu não tenho. – Styles brincou e Louis revirou os olhos. 

– Nossa você é muito engraçado. – Louis disse encarando o outro. 

– E o seu nome? – Harry perguntou com um sorriso de lado. 

– Louis Tomlinson. – Louis disse simples. 

– Combina com você. – Harry sorriu e Louis tentou ignorar a forma que o sorriso dele parecia ainda mais lindo. 

lollapalooza ➳ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora