➳ day two

4K 374 855
                                    

Boa leitura anjos, não esqueçam de votar e comentar!!!!

.

No dia seguinte eles explicaram a situação para os garotos e Louis disse que Harry descobriu a pulseira e seus benefícios no meio do show. Para a sorte de Louis nenhum dos garotos quis ser o acompanhante de Harry, porque Liam nem Zayn queriam ficar separados e Niall havia conhecido uma garota e iria encontrar ela novamente. Eles saíram no segundo dia no mesmo horário que no dia anterior, mas dessa vez Harry e Louis foram por outro caminho já que iriam para o Lolla Lounge. 

– Vai mesmo ignorar o que aconteceu ontem, ou só não quer admitir que está louco para repetir a dose? – Harry sussurrou no ouvido de Louis quando eles entraram na área Vip e Tomlinson revirou os olhos, mas não conseguiu evitar dar um sorrisinho. 

– Você pode calar a boca, por favor?  Ainda é cedo e não quero ouvir a sua voz. – Louis disse ficando surpreso quando Harry se aproximou rapidamente como se fosse beijá-lo e Tomlinson sentiu seu coração acelerar. 

– Você é mesmo abusado, Louis. Eu tenho vontade de fazer coisas com você quando você fica assim. – Harry disse baixo e sensual, sentindo a respiração de Louis bater em seu rosto enquanto Harry segurava seu braço. 

– Ah é? Que tipo de coisas? – Louis perguntou interessado não deixando de morder os lábios. 

– Será que você vai conseguir descobrir? – Harry perguntou e puxou o lábio inferior de Louis com seus lábios, mordendo minimamente, ouvindo Louis resmungar algo. 

Harry foi até o local em que as comidas eram servidas e Louis o seguiu ainda submerso pelas coisas que estavam fazendo. Era louco, mas ele estava realmente curioso sobre o que Harry havia dito. Qual é? Aquilo que fizeram no banheiro foi a coisa mais maluca que Louis já fez em toda a sua existência, e olha que ele é uma pessoa que ganha no quesito de fazer besteiras por aí. Tomlinson seguiu Harry e viu que ele estava comendo um dos lanches disponíveis e Louis não disse nada, apenas pegou um dos lanches e comeu irritado, porque Styles estava mexendo em seu celular e não estava lhe dando atenção e Louis não gostava de não ter atenção. 

– Acho que vou ir atrás de alguém, estou precisando dar uns beijos. – Louis disse por impulso assim que terminou seu lanche e o cacheado o encarou dando um sorriso travesso. 

– Poxa vida, eu também... Podemos procurar o que acha? – Harry disse estendendo a mão para Louis, que entortou a sobrancelhas em dúvida, mas ainda sim pegou na mão do outro. Eles andaram exatamente três passos antes de Harry fazer uma parada brusca. – Que pena, o show já vai começar! 

– Qual o seu problema? – Louis perguntou alarmado quando Harry o puxou para que pudessem ir até o palco. 

– Você não andar rápido. – Styles disse caminhando rapidamente e Louis revirou os olhos, mas caminhou mais rápido. 

Aquele dia também iria ser especial, porque Louis já havia escolhido seus artistas favoritos que por sinal também eram os de Harry e ele tentou ignorar a forma em que os dois tinham gostos musicais peculiares. Eles escolheram Wallows, Chase Atlantic, The 1975, Muse, Cage The Elephant, Blackbear e The Weekend. E o primeiro show do dia seria do Wallows. Louis havia começado a gostar deles recentemente, mas já havia se tornado um grande fã. Eles conseguiram ficar em um lugar perfeito e já estavam um pouco atrasados, porque a troca de som já estava sendo feita. 

A banda começou com Pleaser e todos começaram a se animar. Louis ainda não estava tão animado igual a noite anterior, mas cantava as músicas com Harry, mas conforme a música foi chegando a seu meio, Tomlinson começou a se agitar. Em Are You Bored Yet? Harry começou a fingir que estava cantando para Louis de brincadeira e o de olhos azuis revirou os olhos, mas segurou um sorriso, porque além de tudo aquele idiota era engraçado. Eles acabaram se aproximando mais depois daquilo e dividiram um copo de cerveja. Assim que These days começou Harry começou a balançar os quadris de um jeito engraçado e Louis começou a gargalhar no meio do show chamando a atenção de algumas pessoas que estavam por perto. Harry disse algo sobre como ele era engraçado e Louis negou para deixá-lo irritado, mas o de cachos o ignorou e voltou a dançar. Em Just Like A Movie o clima ficou mais leve, mas o público cantava com os braços para cima envolvidos. Louis viu casais se beijarem e ficarem abraçados enquanto cantavam e dançavam. 

lollapalooza ➳ l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora