Amor

2.7K 199 123
                                    

O que é o amor?

amor
/ô/

substantivo masculino

1. forte afeição por outra pessoa, nascida de laços de consanguinidade ou de relações sociais.
2. atração baseada no desejo sexual.

Na verdade amar alguém vai muito além do que apenas atração ou afeição, amar é querer cuidar, é querer a pessoa feliz, é estar disponível assim que a pessoa precisar, independente da distância, quem ama sempre dá um jeito.

Sina tinha apenas 4 anos e Heyoon 6, mas já eram amigas inseparáveis.
Ainda era quinta-feira e as duas estavam sentadas na saída da escola para passar uma tarde com a tia de Sina, já que os pais da garota trabalhavam nesse horário e não buscavam a menina.

*Flashback on*
*P.o.v Heyoon*
Quando estava indo esperar o papai no banquinho em frente a escola, escutei um choro e quando olhei para o lado vi uma rodinha de crianças da minha sala tirando sarro de uma garotinha (que aparentemente era de outra sala já que nunca havia visto ela), como nunca gostei desse tipo de coisa, me aproximei e mandei pararem ou contaria para minha mãe, que por coincidência era diretora da escola, assim que foram embora me aproximei da garota que estava sentada no chão chorando e estiquei minha mão:

-Prazer, sou Heyoon! -ela segurou em minha mão e a ajudei a se levantar-

-Obrigada, sou Sina... -ela deu um sorrisinho e fomos nos sentar no banquinho juntas-
*Flashback off*

As duas já haviam ido embora com a tia de Sina para uma tarde super divertida em um parque de diversões que chegara a cidade uma semana atrás, foram em todos os brinquedos que podiam e comeram vários docinhos, quando começou a anoitecer, Mary, tia da Sina, deixou Heyoon na casa dela e foram para casa dos pais da Sina.

*Três horas depois*

A família de Sina estava toda reunida na mesa para o jantar, para uma noite de jantar em família, até que Alex, o pai de Sina pergunta a garota:

-Tem algum namoradinho? Gosta de alguém?

Típico de pais, porém a menina tinha apenas 4 anos, não tinha noção das coisas ainda e respondeu da forma mais pura:

- Gosto da Heyoon, ela sempre me ajuda e sempre está comigo.

A mesma voltou a comer mas se assustou quando seu pai levantou da mesa e gritando que aquilo era inadmissível e que iam se mudar caso Sina não se afaste da outra garota.
Sofie, mãe da mais nova se levantou e falou para Alex se acalmar, já que a menina tinha apenas 4 anos, já Mary saiu com Sina para o quintal para dizer que estava tudo bem.
Depois do ocorrido a semana continuou, na sexta-feira Mary buscou Sina como de costume.

*Dois dias depois*

Heyoon e Sina estavam no banquinho de sempre abraçadas esperando para ir embora, porém sem avisar, Alex decidiu buscar a filha só para garantir que ela não estivesse com a sua amiguinha, quando chegou e se deparou com a cena, saiu do carro e carregou Sina para dentro com pressa e voltou para a casa.
Mary como não sabia que o irmão tinha buscado a filha, foi a escola e encontrou Heyoon sozinha e desceu do carro perguntando sobre a Sina, quando a mais nova explicou o que aconteceu, Mary deu um abraço na mesma e saiu voltando para a casa.

*P.o.v Mary*
Cheguei em casa preocupada com o que meu irmão faria, ele nunca foi buscar a filha na escola desde me mudei para cá, corri para o andar de cima e vejo ele arrumando malas, não estava acreditando que ele era assim, me aproximei do mesmo e quase gritando perguntei:

-Você é louco? Qual o seu problema?

-Cala a boca! Eu não vou permitir que minha filha goste de uma garota, saia já daqui e aproveite o tempo que você tem e fique com Sina, vamos embora essa noite!

Sai sem falar nada e fui para o quarto da minha sobrinha, a mesma estava na cama olhando para fora através da janela em silêncio, me sentei ao lado dela e prometi que visitaria ela sempre que desse.
      ╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯

Já era noite e estava tudo pronto para se mudarem, o pior de tudo é que Sina era apenas uma criança e não entendia nada do que estava acontecendo, me despedi de todos, bom, quase todos, não tive coragem de falar com o meu irmão, ainda não acreditava que ele estava fazendo tudo isso.
Quando eles estavam indo, deixei um beijo no topo da cabeça da minha sobrinha e me afastei, ver o carro partir e saber que para Sina aquilo tudo era só para ir para um lugar melhor, me partiu em mil pedaços.

Notas
Ai, não sei se ficou bom, é minha primeira fic, então sorry

¸cαrταs ραrα нєyσσท¸ [concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora