*P.o.v Heyoon*
Eu passei a noite no hospital com Sina, por incrível que pareça não foi tão desconfortável, ela até insistiu para que eu deitasse na maca com ela, já que não sou grande, mesmo com dois anos de diferença ela é mais alta, mas enfim eu não deitei com ela para ela dormir bem, então dormi em uma poltrona bem do ladinho dela, no meio da noite ela teve um pesadelo e pediu para eu segurar a mão dela, e meu Deus, eu acho que tô apaixonada.
Agora são 07:30 e estou indo para a escola com a mamãe, já que é uma sexta feira, e já que Sina ia fazer alguns exames hoje de manhã, aproveitei para ir na escola só para arrumar o nosso lugar não tão secreto para fazer uma surpresa a ela, não é mais secreto porque descobri que ali era um terreno e pedi para os meus pais para nos mudarmos, era mais perto da escola e assim não ia perder um lugar que era e é muito importante para mim. Mamãe me deixou em casa e já deixou o carro também, já que era só andar um pouquinho e ela estaria na escola, além disso a manhã está muito bonita. Quando nos mudamos, eu e papai fizemos uma reforma na casinha, agora ela está bonita e confortável.Vou aproveitar que Alex está arrependido e pedir para Sina dormir em casa, mais especificamente na "nossa" casa.
*P.o.v Heyoon off*Heyoon ficou por cerca de uma hora e meia arrumando a casa na árvore como se fosse um forte, colocou lençóis presos na parede, uma manta no chão, almofadas, luzes a base de pilha e como lá tinha uma mesinha, deixou um tablet lá para que elas assistissem algo na noite. Seria uma noite só delas, para conversarem e curtir sozinha.
Já no hospital, Sina havia terminado os exames, já podia ser liberada, antes dela ir embora para a casa, passou com o pai para falar com o Dr. Jeong, o mesmo pediu para o pai de Sina deixar ela dormir na casa da família dele hoje, Alex por incrível que pareça, deixou de primeira, o Dr. apenas passou o endereço novo e foi atender outro paciente.
*Quebra de tempo*
Eram 18:30 e Sina estava ansiosa e a caminho da casa da amiga, ela tem tanto para falar, quer abraça a mesma e nunca mais soltar, sentiu tanta falta quando estava fora, para ela é uma pena que Jojo e Any morem longe, a despedida foi triste, porém nada se compara do dia que ela foi para Florida e ficou longe da Yoon.
Sina chegou e tocou a campainha, não deu nem 30 segundos e a porta de abriu, porém não era Heyoon, a garota apresentava traços asiáticos também e era muito fofa.
—Quem é você?
—É... Oi. Sou a Sina, amiga da Heyoon, vou dormir aqui hoje, prazer! E você é?
—Sou Hina, irmã adotiva da Heyoon, pode entrar, ela está lá no quintal.
Sina adentrou na casa e se despediu do pai, na ida para o quintal encontrou os pais da Yoon e se curvou um pouco como cumprimento, ela ainda se lembrava dos costumes deles. Ela continuou o caminho e só então percebeu que ela estava atrás da escola onde estudava, ou estuda, já que agora voltará para lá.
Heyoon estava a esperando sentada em frente a casinha e assim que viu a amiga correu abraça-lá, ficaram do mesmo jeito por quase um minuto, elas precisavam daquele abraço como nunca, sentiam tanta falta disso.
*P.o.v Sina*
Heyoon correu me abraçar e quando nossos corpos se encontraram, foi uma sensação de encaixe, como se ela fosse a peça que faltava na minha vida. Vou ser eternamente grata por tudo que ela fez para mim. Sou tirada dos meus pensamentos quando a menor se afasta e pede para que eu suba atrás dela na casinha, quando chegamos na porta, ela se pôs atrás de mim e tapou meus olhos com as delicadas mãos dela, estranhei mas quando ouvi ela abrir a porta ela retirou as mãos e me tudo estava tão lindo, as cores e no tablet estava pausado um filme que logo identifiquei que era "Com amor, Simon" já que estava escrito na tela.
—Não acredito que você cuidou desse lugar.
—Cuidei enquanto esperava por você, Sininho.
Sorri e a abracei novamente, em segundos estávamos deitadas assistindo ao filme. O tempo ia passando e eu nem percebi, estávamos próximas e eu estava com a cabeça apoiada em seu peito, era reconfortante, no meio do filme a mãe dela subiu aqui e trouxe alguns salgadinhos e doces para nós, comemos até o filme acabar e então colocamos uma playlist no YouTube e ficamos olhando as luzes aproveitando a companhia uma da outra, tínhamos tanto para falar e fazer, mas aquele não era o momento.
Fui me virar para a Heyoon, mas no mesmo momento ela se virou e nossas testas se colaram, nossa respiração estava pesada e era possível notar uma tensão em ambas.Continua...
Notas
Não sei se vai dar para postar mais um, porque a internet de casa parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¸cαrταs ραrα нєyσσท¸ [concluída]
Fiksi PenggemarJá imaginou como é para uma criança perder alguém importante de repente? Sina era muito nova para entender o que estava acontecendo, assim como Heyoon. Será que depois de muito tempo é possível haver um recomeço longe do preconceito?