Colocarei os personagens como eu imagino, se quiser imaginar de outra forma, fique a vontade, babes.
Ps: gente a fanfic começa em 2002 quando Megan nasceu, porem nas fotinhas a seguir vou colocar ela com mais ou menos 4 anos.
Quando ela completar os 17 anos irei colocar os personagens novamente so que mais velhos ok? So... Let's go!-Essa é Ariadna, mãe de Megan. Ela sempre se cuidou muito bem. Ariadna é uma mulher determinada, bondosa, pura, simpatica, humilde e sempre esta a procura de melhoras para sua família e seu povo. Nunca gostou de conflitos e coloca sua familia acima de qualquer situação. É amada por todos e gosta muito de ajudar o próximo.
- Megan, a garotinha mais amada e gentil, sempre amou os animais e as pessoas que moravam na fazenda. Muito curiosa, quer descobrir o mundo e imagina-lo de outra forma. Ama sua mãe com todo o amor existente no universo. A mesma é feliz, ri de tudo, e brinca com todos. Nao chora em situações banais, só uma vez quando seu pai faleceu, porém sempre fala com ele antes de dormir.
- Esta é Ji-won, mesmo pequena tem uma personalidade muito forte, gosta de opinar e discutir interesses. Ela sempre amou Megan e a considera uma irmã assim como Ariadna sua mãe. Quando era mais nova seus pais faleceram em uma viagem e a mesma prometeu para si mesma que todos os dias ira ser melhor e mais corajosa. É muito adorável e ama ajudar os empregados cozinhar. Seu sonho é ser uma cozinheira de sucesso.
- Este é kim Taehyung. Um garotinho que é sério, independente, frio e inteligente. Não gosta de passar muito tempo em casa e vive em um lago próximo a fazenda, o motivo para tudo isso é seu pai ter falecido na cozinha que pegou fogo, desde então ele se culpa, iremos descobrir no decorrer da fic o por que do menor achar isso. Por outro lado, sua mãe ele cuida e a protege, mesmo sendo tão pequeno sabe que pode impedir o mal.
_________🔥✖🔥__________
É... Eu acho que por enquanto é isso, eu vou falar mais pra frente das fazendas vizinhas e colocar alguns personagens novos. Mas no começo os principais vão ser os que estao acima.
Beijinhos babes, até mais...❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
·THE PRECIOUS·
Fanfiction- O ano era 2002, quando dois lindos bebês nasceram, no mesmo dia e... Quase na mesma hora... "Megan, uma garota que teve uma infância muito complicada mas sempre vê o mundo como queria que fosse não como é. Sempre alegre, curiosa, humilde e segura...