3° run to live

16 2 0
                                    

Hello, boa leitura. Votem
Por favorzinho...

Ariadna 💎

-Quanto tempo eu dormi? - Aria diz para si mesma - John? 

Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas necessidades matinais, coloco um vestido e desço até a sala.

A casa está vazia, a primeira pessoa que vejo é Maurice, um amigo da família. Ele mora aqui faz um tempo e sempre foi um homem muito simpático, porém, não gosta muito de falar sobre ele mesmo. Mas respeitamos suas escolhas.

- Olá Maurice. - Falo me sentando no sofá. - O que faz aqui? Eu mal o vejo entrar em nossa casa.

- Oi Ari, pois é, eu vim aqui ver o John. Ele me disse que vai fazer algumas compras, e me chamou para acompanha-lo.

- Oh sim, eu não vi ele e nem Megan no quarto. Com certeza devem estar no Jardim. 

- Ok, vou até lá. Tenha um bom dia.

Faço um chá com direito a torradas e fico admirando a vista pela janela. São 6 horas da manhã de domingo, o sol não saiu completamente, o vento bate nas árvores fazendo as mesmas transmitirem um barulho agradável. Os pássaros voam em sincronia e às borboletas pousam nas flores do campo. 

Me assusto ao sentir uma mão tocar em minha cintura. 

- Bom dia, meu amor. - fala John, sua voz são músicas para meus ouvidos. - Você esta bem? - Sua respiração em meu pescoço faz eu me arrrepiar por completo. 

- Bom dia, vida. - Me viro e depósito um beijo em seus lábios. Sinto ele retribuir de uma forma em que nossas línguas ficam em sincronia e se encaixam perfeitamente. - Você me faz tão feliz. - digo com um sorriso. 

- Você me faz feliz. Sempre fez, sempre fará. Não sei como viveria sem você, amor da minha vida todinha. - John me da um abraço. 

- Eu te amo. - Falo em seu ouvido. 

- Eu também te amo.

A porta se abre, assim entrando Megan nos braços de Morelo. A mulher ao me ver abre um sorrisso em seus lábios. 

- Bom dia Ariadna. - Diz com uma feição de felicidade.

- Bom dia Morelo. - Falo emocionada. Desde o dia em que Megan nasceu eu não a vejo.

- Eu vim visita-la, faz um tempo que não nos vemos, esses últimos meses trabalhei muito. Mas tirei um tempo para ver a mulher mais maravilhosa que conheço.

- Ai Meu Deus. - ela entrega Megan para John e eu a puxo para um abraço demorado. 

A companhia de Morelo na manhã me deixou muito contente, evitei pensar na viajem de meu marido e pensei apenas em coisas boas. Colocamos o papo em dia, fizemos o café que eu a havia prometido, e brincamos muito com Megan.

Na hora de Morelo ir embora senti um aperto em meu coração, a sua vinda até minha casa me fez muito feliz, ela me faz bem. Mas marcamos de nos encontrar novamente em sua casa. 

Chegou a tarde. Cada morador da Fazenda trouxe um prato de comida, todos os domingos nós fazemos um almoço completo. É maravilhoso a companhia de todos. As crianças correm pela casa, os adultos conversam e fazem brincadeiras divertidas.

No momento eu estou no quarto com minha filha e meu marido. Conversávamos de coisas aleatórias, riamos de tudo que falávamos e brincávamos com Megan.

Até o telefone de John tocar.

- Opa, alô? - diz o mais alto se levantando da cama. - Sim estou bem. O que? Como assim? - Ele faz um gesto com as mãos insinuando que vai se retirar, da um beijo em minha testa e sai pela porta. - Ok, ja estou in...

·THE PRECIOUS·Onde histórias criam vida. Descubra agora