5° more problems✖

13 0 0
                                    

N/a 🌟

Os raios do sol estavam iluminando toda a Fazenda. A chuva caindo sobre o chão, regando as plantações. A tarde estava revigorante. Na casa, apenas Ariadna e seu marido se encontrava sentados no sofá revendo algumas contas.

Era segunda-feira, um dia em que os pais de Megan apenas trabalhavam, aliás, para eles segunda era entediante e não havia muito o que fazer. O relógio na parede marcava 15:47.

- Estamos indo bem, as contas abaixaram vinte porcento quanto ao mês passado. - John quebra o silêncio. - Se continuarmos assim iremos economizar muito e Megan terá um futuro ainda melhor.

Tudo o que o casal fazia era pensando em Megan. As contas, as reformas e até mesmo as pessoas que eles contratavam, pensavam com quem a pequena iria crescer, então sempre se importavam com os funcionários e moradores da fazenda.

- Isso é maravilhoso, nossos investimentos estão lucrando muito para a fazenda. - Aria diz.

- Exato.

O dia foi produtivo. Colocaram as contas em dia. E organizaram os afazeres da semana.

- Amor? Que tal irmos visitar Melissa? - Ariadna sugere. - Estou ficando preocupada com ela.

- De jeito nenhum meu bem, o marido dela está bêbado e não será agradável ficar por perto.

- Como você sabe que ele está bêbado? - Aria pergunta confusa. Eles nunca foram amigos, John sempre evitou ficar sabendo dos detalhes das vidas alheias.

- O...O M-Maurice me contou. Ele fica visitando as fazendas vizinhas e acaba sabendo de tudo. - John responde. Suas mãos suam e ele se levanta. - Vamos assistir um filme.

- Ok... - Ari apenas ignora, mas fica com dúvidas. - Eu vou ler um livro que Ji-won me emprestou. Vou para o quarto.

John simplesmente a encara e vira, colocando o dvd no aparelho.

- Tudo bem então, irei assistir sozinho, aqui nessa sala escura, sem nenhuma companhia, apenas eu e Deus... - diz cabisbaixo.

- Ai meu Deus, que drama. Prometo que quando eu terminar de ler eu ficarei com você, meu amor.

🌟

Ari foi para o quarto e assim como havia dito, leu o livro. Mesmo seus pensamentos nas alturas ela conseguiu terminar a leitura, o livro havia poucas páginas, porém muito conteúdo. Falava sobre a igualdade de classes socais, mas era um romance proibido entre dois homens. No final não foi um conto de fadas, um deles foi sacrificado pois sempre lutava por sua liberdade e a aceitação de seu amor. E o outro fugiu, porém, não aguentou a vida que começou a levar e se matou.

- Magda tem bom gosto para livros, são pesados, porém, tem um visao muito ampla do mundo à fora.

Alguém bate na porta.

- Tia, posso entrar? - Won pergunta do outro lado da porta.

- Sim, meu anjo.

- E aí, o que achou do livro?

- Eu... Eu achei maravilhoso, a escrita, o conteúdo. Tudo muito real e-eu gostaria de saber se tem o filme, nunca experimentei esse tipo de gênero. - Ariadna diz com brilho nos olhos.

- Sim sim, Magda me presenteou, mas segundo ela eu só posso ler quando eu estiver com 16 anos. Sabe como é né, ela achou meio inapropriado para mim. Mas eu estava pensando em l...

- Espera um minuto. Ela está certa, como que você com apenas 4 anos de idade conseguiria compreender esse livro? Não sei se concordo em você ler esse tipo de coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

·THE PRECIOUS·Onde histórias criam vida. Descubra agora