4° complications

29 1 1
                                    

Votem please...
Espero que gostem.

Let's go babes...🌟

Melissa💎

Estava no quarto de hóspedes, Taehyung dormia na cama ao meu lado. Tudo no que eu mais pensava era onde Geon poderia estar, se estava bem, se ainda estava em casa ou até mesmo se estava morto.

Mesmo Geon fazendo tudo isso, me deixando passar por essa situação ruim, eu ainda o amo, não entendo o porquê de eu ser assim, só sei que ele é o meu primeiro amor. Passamos por muitas coisas juntos, enfrentamos a dificuldades da vida, e desde então não me vejo ao lado de outra pessoa.

Muita gente me pergunta o porquê de estarmos juntos ainda. Mas nem eu sei explicar, acho que ele me ajudou muito e  nunca ergueu a mão para mim, só discutíamos por motivos banais no tempo em que ele estava bêbado.

Estamos casados à onze anos e o amor que eu sinto por ele, não muda desde quando nos apaixonamos. 

Me esforcei para tentar dormir, amanhã será um novo dia, e como Aria havia dito, eu tenho que enfrentar meus problemas independente das circunstâncias, terei que ser forte e correr atrás da minha felicidade, pois ninguém fará isso por mim, sempre sendo confiante e tendo fé. 


Era cedinho, quando resolvi me levantar e ir embora. Na noite passada Ariadna deixou tudo pronto para mim, toalhas, roupas e sapatos. Fui ao banheiro, tomei um banho relaxante e por fim me arrumei. Peguei Kim e desci as escadas.

Me surpreendi ao ver a mesa com muitas comidas, pessoas estavam ajudando a arrumar casa, todos conversando com um sorriso no rosto, tudo estava magnífico. Senti saudades de quando minha fazenda era desse modo, fiquei feliz por Ari, mas no fundo fiquei triste, por mim, que sempre sonhei em ser assim, e agora tudo está indo por água à baixo. 

- Bom dia flor do dia! - Disse Aria radiante. - Espere um pouco. Você não está pensando em ir embora agora, está?

- Bom dia Ari. Sim eu estava... - suspirei.- É que eu pensei que ninguém estaria acordado à essas horas, e além do mais eu ja te incomodei o suficiente, vindo aqui e descarregando meus problemas para você. - respondi com a cabeça baixa, eu realmente estava me sentindo culpada por incomoda-lá. 

- Olhe para mim Mel, você nunca será um incômodo. - ela colocou a mão em meu queixo, levantando o meu rosto. - Minhas portas sempre estarão abertas para vocês. Eu sei que depois de tantos conflitos não mantemos mais contato, mas eu nunca me esquecerei do nosso passado. 

Lembrei-me de quando nós éramos amigas na infância. Mesmo Ariadna e eu sendo totalmente diferentes em relação as condições financeiras, nossos pais sempre se deram bem, fomos uma família mais que perfeita. Até que um dia, eles se desentenderam e me obrigaram a separar de Ari. Até hoje não sabemos o motivo da briga, mas naquela época surgiram rumores absurdos do que houve, na maioria das vezes não acreditávamos, mas teve alguns que realmente mexeu comigo.

Porém, Ari e eu não deixamos que isso nos atingisse, fizemos um plano infalível de nos encontrar todos os dias na casa do senhor e da senhora Cooper, eles sempre viajavam e deixavam a chave na plantação de margaridas. Na hora do encontro nossos pais estavam trabalhando e isso nos dava oportunidade de brincar e conversar durante horas. Durou por muito tempo, até os donos da casa chegarem uma hora mais cedo, sim, uma hora, que estragou nossa amizade e que nos fez se separar. Eles nos entregaram para nossos pais e é claro que ficamos sendo vigiadas pelos moradores que ali moravam. 

·THE PRECIOUS·Onde histórias criam vida. Descubra agora