Uma vida normal... ou quase

20.7K 1.1K 282
                                    

#STILES

Já faz alguns meses que estou vivendo em Starling City, depois que saí de BH eu pensava que sentiria saudade mas só consigo senti alívio de não está mais perto dos vira-latas e do alcoólatra que eu costumava chama de pai, consegui minha emancipação e agora eu morro sozinho em um apartamento perto da minha nova escola, tem sido incrível viver nessa cidade.

Ninguém me conhece.

Não preciso dá satisfação a ninguém.

E ninguém sabe nada da minha vida e não ficam me incomodando querendo saber.

Comecei a trabalhar em uma boate chamada "verdant" que é administrada por um mauricinho chamado Oliver Queen, não sei muito sobre a vida dele eu só sei que ele sofreu um acidente em Alto mar e foi encontrado em uma ilha no sul da China que ele viveu durante 5 anos. Ele não é uma pessoa ruim mas certamente não é uma das minhas pessoas favoritas, ele está sempre junto a um homem grande que faz a segurança dele( John Diggle), e uma moça loira( Felicity Smoak) nunca entendi a relação dos três, sempre são muito misteriosos e reservados.

A cerca de 3 meses começaram a ter ataques de um cara que estão chamando de "o capus", ele tem aparecido e matado vários milionários gananciosos que vivem na cidade, sinceramente eu não me importo, desde que não interfira na minha vida não é da minha conta.

Assim que saí da escola fui direto pra boate, cheguei lá e ainda não tinha ninguém, então fui fazer o meu trabalho, enquanto arrumava tudo eu levei umas caixas de bebidas pro porão quando estava quase terminando quando sem querer eu tropecei e bati em uma parede, mas oque me incomodou não foi a dor mas sim o barulho me virei e dei algumas batidas na parede, ela era oca, fiquei perdido nos meus pensamentos até ouvir passos no andar de cima me escondi. Do alto das escadas Felicity apareceu como sempre apressada e também estava falando sozinha.

Felicity: Eu sabia, eu avisei, sabiá que não daria certo mas ninguém me escuta, por que eu ainda tento ? - ela falava de maneira apresava, eu achava fofo. Ela foi até a parede que eu bati, ela fez alguma coisa e a parede se abriu e ela se entrou.

Fiquei parado no mesmo lugar por alguns minutos pensando no que eu tinha acabado de vê, oque tá acontecendo nessa cidade ?

E lá se vai minha vida normal.

Eu Não Sou o Mesmo de Antes/ Stiles Stilinski Onde histórias criam vida. Descubra agora