(Capitulo curto)
#STILES
Já faz alguns dias que eu observo meu patrão e seus amigos, ele são muito cautelosos seja lá o que eles fizeram aquele porão está muito bem guardado, já tentei entrar mas tem um tipo de senha ou código que só eles conhecem e isso torna muito difícil o meu acesso. Fiquei pensando oque poderia está de baixo da boate e oque séria tão precioso, pensei em drogas mas eles não seriam tão idiotas e também a polícia já vasculhou tudo na semana passada procurando por algum residual de alguma substância química e não encontraram nada, passaram mais de mil coisas pela minha cabeça mas nenhuma das minhas teorias faziam sentido, estava em um beco sem saída até que em uma noite eu tinha acabado de chega de mais um turno na boate, cansado e com sono, essas eram as palavras que me definiam naquele momento, já estava quase me jogando na cama quando uma notícia na TV me chamou atenção, era sobre o Capuz, ele tinha feito outra vítima dessa vez foram um traficante e um milionário que comprava drogas e revendia como remédios, fiquei olhando pra TV eles começaram a fala sobre os outros incidentes que envolvia o Capuz, assistir a reportagem inteira até falarem da sua primeira aparição, ela tinha sido uma semana depois que o Oliver voltou pra cidade, peguei meu notebook e pesquisei mais sobre o mascarado, mas uma vez fiquei em um beco sem saída quando vi que o Oliver tinha estado em prisão domiciliar enquanto o Capuz entrava em ação do outro lado da cidade, por esse motivo as suspeitas sobre ele acabaram.
Mas e se ele fosse realmente o Capuz ?
E ele tivesse um cúmplice ?
Alguém que atuaria como Capuz enquanto Oliver estava na casa dele ?
Mas quem séria o cúmplice ?
Pesei e.... Diggle é claro, tudo se encaixava agora.
Oliver Queen é o Capuz e era óbvio que alguém perceberia que uma semana depois dele volta pra cidade o Vigilante apareceu e começou sua saga sangrenta, então ele se deixou ser preso e na noite em que o Capuz fez outra vítima ele deu uma festa onde teria várias testemunhas pra prova que ele não saiu de casa e ficaria livre de qualquer suspeita, tudo fazia sentido.
Stiles: Oliver Queen é o Capuz - falei olhando pro quadro cheio de papéis e linhas umas as outras. ( imagem de capa 👆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sou o Mesmo de Antes/ Stiles Stilinski
AcciónDepois do Nogitsune Scott expulsou Stiles da Pack culpando o Stiles pela morte de Alison, todos da Pack concordaram, até mesmo Noah, pai de Stiles, não conseguia olha pra cara do garoto e afogava suas mágoas na bebida, em uma noite depois tanto bebe...