#STILES
Já faz uma semana que eu descobri sobre o Capuz, ainda não sei oque fazer com essa informação, talvez chama a polícia, ele é criminoso e tem matado várias pessoas mas também sei que toda história tem dois lados e vai saber os motivos dele, esperei até a boate está vazia e fui até o porão, como das outras vezes não conseguia passa então fiz da maneira antiga, quebrei a tranca com meu taco de beisebol, a porta se abriu e eu entrei, agora é só esperar.
#AUTOR
Do outro lado da cidade Oliver Queen tinha acabado de risca mais um nome da sua lista, Felicity e Digg estavam com ele pra da suporte, eles voltaram pra boate mas foi uma surpresa encontrarem a entrada secreta debaixo da boate arrombada.
Oliver: Alguém forçou a porta - disse nervoso, correu junto com os outros dois pra dentro do esconderijo. Eles olharam pra vê se não tinha nada fora do lugar - entraram aqui - falou com raiva.
Felicity: Será que alguém da sua lista descobriu sobre você - disse preocupada.
Stiles: Não, fui eu - falou saindo das sombras, olhando pras três com o rosto sério e eles o encaravam surpreso.
Digg: Olha não é oque você está pensando - disse nervoso.
Stiles: Oque eu tô pensando é que o Oliver é o Vigilante da cidade e vocês são cúmplices dele, então tô errado ? - disse sarcástico, mas por dentro estava muito curioso pra sabe oque eles pretendiam com todos os ataques.
Oliver: Como você descobriu ? - perguntou, não tinha como simplesmente fingi que eles tinham sido pegos.
Stiles: Não foi fácil, em um dia enquanto eu estava limpando a boate quando uma das caixas me derrubou e bati com as costas na entrada, foi quando percebi que ela era oca e depois eu vi Felicity entra que nem um furacão e abri a passagem - respirou fundo e continuou - eu pensei em várias coisas que vocês poderiam fazer aqui em baixo, drogas, tráfico de humano ou lavagem de dinheiro mas aí me veio a cabeça o Capuz, ele tinha aparecido pela primeira vez uma semana depois do Oliver volta da ilha, só que a polícia já tinha suspeitas sobre ele e chegou até a cumprir prisão domiciliar e deu uma festa na mesma noite em que o Capuz fez outra vítima enquanto ele nem se quer saiu da sua casa, isso me deixou em um beco sem saída - falou respirando fundo, os outros três olhavam pro garoto surpresos, como ele conseguia fala tudo aquilo de uma vez sem respira ? - mas aí eu pensei melhor, se o Oliver fosse o Capuz não seria idiota e era muito óbvio que alguém suspeitaria, então ele se deixou ser preso e depois deu uma festa onde teria várias testemunhas pra prova que ele não saiu da sua casa, enquanto outra pessoa vestida de Capuz estava em outro lugar atirando flexas, então me diz eu estou certo ou não - terminou seu diálogo sendo observado pelos três que estavam quase com as bocas batendo no chão.
Felicity: Descobriu tudo isso sozinho ? - perguntou perplexa, assim como os outros.
Stiles: Sim, agora vocês vão me explica por que de estarem fazendo isso - falou sério.
Digg: Por que você não ligou pra polícia e falou tudo isso pra eles ? - perguntou.
Stiles: Por que as pessoas que foram atacadas não foram escolhidas ao acaso, são um tipo de padrão, eu diria que elas estão relacionadas com algum tipo de sociedade secreta criminosa e que foram eles que causaram o acidente que levou a morte do Sr. Queen e o Oliver ter ficado preso naquela ilha - disse com calma, mais uma vez Oliver ficou de cara no chão, aquele garoto era muito inteligente e perspicaz, um detetive nato.
Oliver: Acho que não tenho muito que conta, você adivinho tudo - falou ainda um em choque.
Stiles: Quero ajuda vocês - falou de maneira meio fria - vai me deixa ajuda ou não ? - a pergunta surpreendeu os três, será que séria uma boa ideia deixá-lo ajuda e Stiles estava fazendo a escolha certa querendo se envolver com a equipe Arqueiro ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sou o Mesmo de Antes/ Stiles Stilinski
AçãoDepois do Nogitsune Scott expulsou Stiles da Pack culpando o Stiles pela morte de Alison, todos da Pack concordaram, até mesmo Noah, pai de Stiles, não conseguia olha pra cara do garoto e afogava suas mágoas na bebida, em uma noite depois tanto bebe...