#JOHN
Quando Stiles se juntou a nossa equipe eu não conseguia confiar nele, mas a os poucos ele foi me conquistando e resto da equipe também, ele é um ótimo detetive, esperto, pensa rápido e sabe a hora que precisa entra em ação, quanto Malcon Merlin quase destruiu a cidade com um dispositivo que causava terremotos e por pouco não colocou a cidade inteira a baixo, Stiles e Felicity descobriram que existia dois dispositivos, Oliver conseguiu desarmar um deles e foi enfrentar o Merlin, quando o dispositivo foi ativado Stiles pegou uma moto que foi até onde o dispositivo estava, ele conseguiu desarma mas mesmo assim alguns prédios acabaram desabando, entre eles oque caiu em cima do melhor amigo do Oliver.
Depois de trouxemos ele de volta da ilha e ele voltou a ser o Arqueiro, mas as coisas ficaram mais complicadas e Oliver e eu acabamos muito feridos, Stiles teve que nós ajuda mais de uma vez, em uma dessas ele acabou levando um tiro no braço, levamos ele as presas pra boate onde Felicity nós esperava com um kit de primeiros socorros, mas oque me incomodou foi que Stiles parecia não se importa com a dor, já tinha visto isso antes em soldados que eram machucados e torturados tanto fisicamente ou mentalmente ao ponto de um tiro ou uma facada serem como fazer cosquinha neles, oque será que ele já passou ?
Assim que cuidamos do ferimento, ele dormiu em um sofá que colocamos no QG pra descansar um pouco despois das missões, falei com Oliver sobre minhas suspeitas, ele concordou não sabíamos quase nada sobre ele, Felicity já estava no computador pesquisando quando fomos pedir pra ela investigar.
Oliver: Oque encontrou ? - perguntou.
Felicity: Não muita coisa, ele nasceu em uma cidade pequena na Califórnia, era um aluno dedicado e tinhas ótimas notas e wow... - fez uma cara de surpresa.
John: Oque foi ? - perguntei preocupado.
Felicity: Aqui diz, que a mãe dele Cláudia morreu de uma doença cerebral quando ele tinha 5 anos e depois disso ele passou a ter vários ataques de pânico e pesadelos - falou com o rosto triste
Oliver: Ele passou por momentos complicados - falou quase sem sentimentos.
Felicity: E tem mais - prendeu nossa atenção - é uma ordem de restrição contra o pai dele, isso aconteceu depois do pai o espanca quase até a morte e depois pediu a emancipação - disse fungando, ela respirou fundo - me dá licença - disse saindo apressada, Oliver ficou em silêncio não tinha oque dizer, fiquei parado olhando pra parede.
Os dias passaram normalmente, Stiles se recuperou bem, passei a olha-ló de uma maneira diferente, nunca pensei que ele fosse tão forte, passou por tanta coisa e ainda conseguia manter o sorriso no rosto e ajuda as pessoas, ele é extraordinário.
Stiles convenceu Oliver a treina Roy e agora ele faz parte da equipe como um novo Arqueiro, o garoto tinha talento, ele tem ajudado muito.
Venho percebendo que o Oliver tem olhado de um jeito diferente pro Stiles, o mesmo olhar que ele dava pra Laurel, não gostei nada disso, eu conheço o Oliver ele vai seduzir o garoto e depois vai arruma várias desculpas pra se afasta dele falando que quer protege-ló, é sempre a mesma coisa.
John: Quais são as suas intenções com o Stiles ? - perguntei sério olhando nós olhos dele.
Oliver: Como assim ? - se fez de sonso.
John: Tô falando de você está se apaixonando pelo garoto - disse indo direto ao ponto - não vai fazer mesma coisa que fez com a Laurel - falei sério.
Oliver: Oque quer dizer com isso ? - perguntou parecendo ofendido.
John: A verdade, você vai encantar ele e depois quando a coisa fica séria vai se afasta dissenso que não quer que ele se coloque em perigo, como fez com a Laurel, é o que você faz - falei grosso, mas não ia deixa ele magoa o garoto.
Oliver não falou mais nada, depois voltamos pra boate, os outros perceberam o clima pesado e tentaram amenizar as coisas, quando Stiles falou que ia embora me ofereci pra leva ele, chegamos no apartamento e ele me chamou pra conversa, eu não queria fala ele percebeu e me convidou pra assistir um filme, ficamos assistindo até tarde e quando falei que aí embora ele me chamou pra dormi lá, tentei ir embora mas ele me convenceu a dormi na casa dele, conversamos um pouco e depois fomos dormi.
Não sei como explica mas eu não tinha uma noite de sono tão boa a anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sou o Mesmo de Antes/ Stiles Stilinski
ActionDepois do Nogitsune Scott expulsou Stiles da Pack culpando o Stiles pela morte de Alison, todos da Pack concordaram, até mesmo Noah, pai de Stiles, não conseguia olha pra cara do garoto e afogava suas mágoas na bebida, em uma noite depois tanto bebe...