Olá, meus amoressss! Vejam quem está chegando no Wattpad, meninas! Ulaláaaa...
A editora Qualis liberou as postagens. Não é mara?
Quem curtiu Peça-me o que Quiser, vai curtir esse doutor delícia tb...rs
Bora embarcar em mais essa aventura com a mamis? Sem medo, sem vergonha, sem amarras! É assim que gosto <3
AVISO: as postagens serão às quintas, inicialmente.
Espero que gostem, amores <3 mil bjokas e espalhem para as zamigas <3 <3
Boa leitura!
Lani
PRÓLOGO
Seis meses antes... Rio de Janeiro, Brasil.
Dylan
Termino de suturar a incisão vertical no tórax do paciente e uma enfermeira auxiliar recolhe os instrumentos cirúrgicos com eficiência. Olho o jovem na mesa de cirurgia e em seguida, minha equipe: um anestesista, outro cardiologista – meu primo e melhor amigo, Olavo –, duas enfermeiras e um estagiário, que está a ponto de desmaiar. Quando lhe pedi o bisturi no começo da cirurgia, o infeliz desastrado quase o derrubou de tanto que tremia. Novos médicos... Ironizo-o. O que está havendo com essa garotada? Estou seriamente preocupado com a sua primeira cirurgia tendo em vista a tremedeira de hoje, sendo apenas o meu assistente. Não será comigo como mentor, disso tenho certeza. Vou devolvê-lo ao seu programa de internato imediatamente. Não admito barbeiragens na minha sala de cirurgia. Tenho fama de implacável com os internos e residentes e me orgulho disso. É com vidas humanas que estamos lidando diariamente, não dá para aprovar um futuro médico que treme nas bases. Se há uma coisa que respeito é a vida. Levo muito a sério o meu trabalho e procuro não falhar porque uma falha minha ou de minha equipe, dependendo da proporção, pode significar a morte de pessoas.
Os encaro um a um. Eles abrem sorrisos para mim. Os sorrisos orgulhosos com que já estou acostumado depois de um procedimento bem sucedido. Lhes ofereço um aceno, faço as recomendações de praxe para o pós-operatório e olho mais uma vez o paciente, um jovem cantor de vinte e quatro anos, que quase teve a vida interrompida por não ter descoberto antes que fora acometido por fibrilação atrial. O caso dele havia se agravado, correndo risco de um acidente vascular cerebral. Ainda bem que sua equipe o trouxe a tempo após desmaiar no palco do Rock In Rio, hoje à tarde. Foram três horas de cirurgia. Geralmente o procedimento não demora tanto, mas o paciente teve uma parada cardíaca que nos fez trabalhar dobrado. Por fim, está fora de perigo agora.
Eu deixo o centro cirúrgico, seguido por meu primo e nos livramos das roupas sujas na sala adjacente. Poucos minutos depois, estamos na sala de imprensa, diante de um mar de repórteres, ansiosos por notícias do jovem astro do rock nacional. Nós dois respondemos a uma enxurrada de perguntas. As perguntas da imprensa refletem a comoção nacional, uma vez que o rapaz desmaiou no palco diante dos olhos do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO (Duologia - Primeira Parte) DEGUSTAÇÃO
RomancePerigosa Sedução Ele não estava procurando, mas encontrou mesmo assim... Ela deveria ter fugido, em vez disso, se rendeu... Evelyn de Castro Santana, estava em vias de se casar com o que pensava ser o homem de sua vida, quando o encontra na cama co...