Capítulo Três

14.7K 1.8K 517
                                    

Olá, meus amores! Saindo mais um cap. do doutor capitalista gostosão...rs.

COMPARTILHANDO FELICIDADE: essa semana Perigosa Sedução entrou na lista dos mais vendidos da revista Veja, em físico! Estou feliz demais, demais! Já havia entrado outras vezes, mas apenas com ebooks, figurar nessa lista com livros físicos é muito difícil. Estou muito agradecida à Deus e a todas que já compraram e me colocaram lá <3 

Isso mostra que mesmo a temática sendo polêmica e tabu, meu público é fiel e isso não tem preço, amores. Vcs fizeram essa escritora muito, muito feliz mesmo! 

GRATIDÃO, LINDONAS!

Espero que gostem e não esqueçam de votar e indicar para quem curte esse tipo de leitura <3

Esse tá daquele jeito...rs. Se joguem!

Boa leitura

Lani

Evelyn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evelyn

Eu suspiro longamente quando entro no apartamento de Cléo. Algo está cheirando muito bem e meu estômago desperta com um ronco. Ando pelo pequeno corredor, saindo na sala e cozinha estilo americano. Minha amiga está cozinhando algo, enquanto requebra os quadris num short desbotado e um top floral. Beyonce está tocando no home theater. Ela adora essa cantora. Eu rio, me sentando sobre um dos bancos giratórios do lado de fora do balcão de granito.

— Humm, está cheirando! — digo, elevando minha voz acima do volume alto.

— Pelo amor de Deus, Eve! — ela se vira, colocando uma mão sobre o peito. — perca essa mania de chegar sorrateira, sua vaca!

Eu rio, lhe oferecendo uma piscadinha marota. Ela rola os olhos e pega o controle do som, diminuindo o volume para podermos conversar. Apoio o envelope que trouxe da boate sobre o balcão. Maura me chamou no final da tarde com urgência, dizendo que um cliente tinha uma proposta irrecusável para mim.

— Estou fazendo aquela receita light de lasanha. — diz e enruga o nariz para mim. — por que nem todos tem a sua genética, sua cadela bonita? Tudo que como está indo para a minha bunda. — eu rio, meneando a cabeça. Ela é tão paranoica com seu peso. — a dita cuja daqui a pouco vai exigir um RG só para ela. — não me seguro e gargalho da sua besteira. Ela tem um felling para a comédia, vivo lhe dizendo isso. — não ria, amiga! Estou falando muito sério aqui! — me joga o pano de prato sobre o rosto.

Eu rio mais, pegando o pano, colocando sobre o balcão. Seus olhos de âmbar caem para o envelope e em seguida sobem para os meus.

— Então, desembucha logo. Que proposta misteriosa era essa, Eve? — se senta no banco do lado de dentro, ficando cara a cara comigo.

Fico séria imediatamente. Ainda estou com uma sensação esquisita desde que deixei o escritório de Maura, na casa noturna em Botafogo. O tal cliente pediu por mim, exclusivamente e o que mais me intrigou é que vai pagar uma pequena fortuna para estar comigo. Não quis se identificar. Maura disse que é um figurão da alta sociedade e não quer que eu o veja quando... Você sabe, quando formos fazer sexo. Meu primeiro pensamento foi que deve ser feio de doer! Não é preconceito da minha parte, mas gosto de saber com quem estou saindo. Gosto de escolher antes. Como já mencionei, não estou tão desesperada a ponto de ir com qualquer um que manifeste interesse.

PERIGOSA SEDUÇÃO (Duologia - Primeira Parte) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora