Olá, meus amores! Cap. 10 saindo <3 espero que gostem.
PEDIDO: amores que estão participando de amigos secretos nesse final de ano, indiquem os livros da mamis para presentes <3
Princesa da Inocência está com 30% de desconto e Príncipe do Domínio com 50% no site da editora 3DEA! Bom demais, né? Quem ainda n comprou o seu, não dá para perder essa promoção foda, meninas.
Perigosa Sedução está por apenas 29,90 e com frete grátis no site da editora Qualis! Não percam a chance de levar a primeira parte do nosso doutor swuingueiro para casa, lindas <3
Bom, chega de merchan...rs. Vamos conferir mais um cadinho desse casal diferente..rs
Boa leitura!
Lani
Um dia depois...
Evelyn
PROSTITUTA IMUNDA!
Eu cambaleio para trás ao ler as palavras ofensivas em letras escarlate, presas ao para-brisa do meu carro. Olho em volta, meu coração saltando freneticamente e pego a folha de papel sulfite, notando que são letras recortadas e coladas. O estacionamento está vazio, uma chuva fina está caindo. Olho em volta mais uma vez e entro no carro rapidamente. Meu Deus! Quem deixou isso aqui? Minhas mãos tremem, olhando as palavras outra vez. Seria Lorena? Questiono, abalada, com raiva dessa possibilidade. Quando essa infeliz vai parar de me perseguir? Será que descobriu que estou me prostituindo? Pânico e vergonha me inundam. Eu não suportaria que as pessoas soubessem disso aqui no campus. Cléo não tem problemas quando alguém descobre que é garota de programa, mas eu não sou tão desencanada como minha amiga. Seria a maior das humilhações, alguém me expor para a comunidade acadêmica. Um arrepio frio perpassa meu corpo e eu ligo o carro, manobrando para sair o mais rápido de lá.
Cerca de quarenta minutos depois, estou entrando no apartamento.
— Eu pedi almoço! — Cléo grita do balcão da cozinha quando me vê no corredor. — conseguiu pegar as passagens?
— Sim, foram enviadas para o meu e-mail. Passei na sala do doutor Galvão e as imprimi. — digo por cima do ombro, indo para o meu quarto.
Eu jogo a mochila em cima da cama e me livro dos sapatos. Minha mala está pronta no canto. Precisei ir até a universidade às pressas nessa manhã porque houve um problema com meu cadastro e de Cléo junto à Pró-Reitoria de Pesquisa. Participamos de um edital para apresentação de trabalhos em eventos e ganhamos as passagens para o Congresso em Buenos Aires. Por causa de um erro em nossos dados, nossas passagens quase não foram compradas a tempo. Graças a Deus meu querido doutor Galvão interferiu e o problema foi resolvido! Aquele homem é um anjo na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGOSA SEDUÇÃO (Duologia - Primeira Parte) DEGUSTAÇÃO
RomancePerigosa Sedução Ele não estava procurando, mas encontrou mesmo assim... Ela deveria ter fugido, em vez disso, se rendeu... Evelyn de Castro Santana, estava em vias de se casar com o que pensava ser o homem de sua vida, quando o encontra na cama co...