c h a r l o t t e
Respirei profundamente assim que cheguei do lado de fora do aeroporto. A garota loira gritou, assim que me viu e então me puxou para um abraço tão apertado que eu mal conseguia me mover.
— Aaliyah, eu não consigo respirar. — Falei pausadamente, ela logo se afastou e sorriu para mim.
— Eu senti muito a sua falta, Lottie.
— Eu só fiquei cinco dias na Australia, não seja exagerada. — Dei de ombros, enquanto ela me ajudava a colocar minha mala no carro.
— E o que você fez durante esse tempo? Quero saber tudo.
— Coisas de rotina, deixei a chave do meu apartamento com a Angie, cobri os móveis para não juntar poeira e busquei minhas coisas que ainda estavam na casa do Ruel.
Forcei um sorriso ao terminar a frase, eu não queria que definitivamente ninguém soubesse o quanto falar sobre ele ainda me abalava. Era de se esperar já que faziam apenas duas semanas desde o término, porém eu queria parecer forte.
— Você não queria voltar para cá, não é? — Ela sorriu fraco, eu precisava ser forte.
— É melhor assim! Agora eu posso ver você, o Josh, meus pais e o meu irmão, quando ele voltar. E eu também posso estudar a proposta que recebi há alguns dias, para atuar em uma série.
— Eu acho o seu ex um babaca, terminar por uma briga idiota? Eu juro que se eu vejo esse garoto na minha frente, eu enforco ele.
— Esquece isso, eu só quero ir para casa.
Aaliyah concordou, logo nós já estávamos no seu carro, em direção à casa dos meus pais. Ruel havia terminado comigo após uma discussão, brigas eram normais no nosso relacionamento porém aquela acabou sendo o estopim.
O motivo era mesmo bobo, ele achava que éramos ocupados demais para termos tempo para nos relacionar, eu sabia que aquilo não era o suficiente para ele porém sua atitude havia sido totalmente inesperada por mim.
Só que eu precisava seguir em frente, as coisas acabam e tudo o que nos resta fazer, é aceitar.
Sorri animada ao ver minha mãe e meu pai do lado de fora e Aaliyah mal teve tempo para estacionar, já que eu simplesmente desci do carro e abracei os dois ao mesmo tempo.
— Agora eu oficialmente moro com vocês, outra vez. — Sorri, enquanto Aaliyah trazia a minha mala. — Obrigada Aaliyah.
— Finalmente, você é nova demais para viver sozinha. — Meu pai riu, aquele era o jeito dele de dizer que me queria por perto.
— O Shawn é mais irresponsável do que eu, acredite.
— Disso eu não duvido! — Minha mãe comentou, fazendo com que eu começasse a rir. — Vocês devem estar com fome, entrem!
— Valeu tia Karen, eu estou morta de fome! — Aaliyah soltou a mala, caminhando com a minha mãe na minha frente.
Meu pai sorriu, pegando a minha mala com uma mão e passando seu outro braço por cima dos meus ombros.
— Quer conversar sobre o que aconteceu?
Controlei a minha vontade de chorar, por que todo mundo ainda insistia em falar sobre o Ruel?
— Obrigada pai mas eu só quero descansar. — Suspirei, aquela não era a melhor hora. — E comer a comida da mamãe, com certeza.
Ele sorriu e acabou aceitando a minha decisão, respirei aliviada enquanto caminhávamos para dentro da casa. Eu precisava recomeçar e faria aquilo, bem longe da razão de todo o meu sofrimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
because i lost you
Fanfiction[ruelvandijk] ❝ eu deveria ter te dito pra não ir, pensei que sabia exatamente o que eu queria, eu não me conhecia tão bem. ❞ onde ruel jamais amaria outro alguém, não após ter perdido charlotte.